Quem somos

Cinco mulheres e uma única paixão: SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE!

Perfis completamente diferentes... cinco novas visões sobre o futebol e em especial sobre o Mais Querido. Um blog completamente femino que vem mostrar que mulher pode sim bater um bolão. Nosso desejo? Partilhar com vocês esta paixão!



Adrii Ribeiro - "As expressões bastam!"



Adrii é daquelas torcedoras que veste a camisa e se enrola na bandeira, senta no sofá e até bate muito nele, mas não fala, guarda pra ela as insatisfações! Suas expressões corpóreas mostram o que ela está sentindo, mas palavras não! Ela se cala, e consegue manter a razão ligada, enxergar os erros, critica-los, mas sem ofender quem os comete!
E GRITA muito na hora do gol, vibra com as alegrias!


 @Dri_rb




Ana Soares - " Torcedora da fé "




Acredita sempre, faz das camisas patuá, faz orações e pede ao Telê Santana para que ele transmita aos meninos em campo algo positivo!Pede ao mestre que os ilumine, e os envolva para que nós torcedores possamos ver dentro de campo um pouquinho do que viamos na equipe comandada pelo "Fio de Esperança". Se emociona, chora, grita! Faz rituais, escolhe um lugar pra sentar e discute com o narrador do jogo!


 @Anayre_Rowland 




Dani - "Quando o São Paulo joga eu sempre vou!"




Quem aqui nunca ouviu esse canto?? Ele poderia ter sido criado pela Dani! Dani não perde uma partida, está sempre torcendo apoiando o time que ama. O Morumbi é sua 2º casa, se não for a primeira. Sempre ligada e antenada em tudo! Torce com o coração, mas também ouve aquela voz chamada razão! E comemora, como ninguém!

@DaniOposition



Fê Santana"Xinga minha mãe, mas não fala do Tricolor!"




Esse poderia ser o lema da Fê. Não fale sem fundamento, não pense que tem mais argumentos que ela, você não tem! É apaixonada pelo São Paulo, e mesmo que tudo esteja contra, ela está a favor! Torce com emoção, torce com alegria, torce com orgulho!

 @tekilando




Mayra Soares" A emoção? A intensidade?"




Treme, grita, xinga o juiz! Discute com quer fala o que quer, e realmente a pessoa acaba ouvindo o que não quer. Não dorme, pensando como foi triste a derrota e o que poderia ter sido feito, para que ela não acontecesse... Mas nos dias de glória o êxtase é tão intenso que ela não dorme também. Razão?? Ela não conhece essa palavra! Ela é a intensidade, torce com as emoções a flor da pele.

 @Maayy_may




Mas uma coisa essas torcedoras tem em comum além do time é claro, são FANÁTICAS!!
Fanáticas pelo São Paulo Futebol Clube, um amor que não para de crescer!