sexta-feira, 25 de junho de 2010

Diretor aprova trabalho de Gomes: 'A tendência é ele continuar conosco'

João Paulo de Jesus Lopes ressalta que decisão sobre a renovação de contrato só será tomada após a participação tricolor na Taça Libertadores.

Na semana em que Ricardo Gomes completou um ano à frente do São Paulo, a diretoria não esconde a satisfação com o trabalho do treinador. E, apesar de ressaltar que a definição sobre a renovação de contrato acontecerá apenas após a participação da equipe na Taça Libertadores da América, a tendência é que o acordo seja prorrogado.

- Essa questão (renovação contratual) no São Paulo não é tratada como se fosse algo crucial. A circunstância natural é que ele prossiga o trabalho conosco mas, no momento oportuno, vamos sentar e conversar. Não existe multa de parte a parte, elas estão livres para tomar a decisão a qualquer momento – afirmou o diretor de futebol do clube do Morumbi, João Paulo de Jesus Lopes.

O dirigente deixou claro que o time cresceu muito nas mãos do treinador.

- Nossa avaliação sobre o trabalho do Ricardo é a melhor possível. Quando ele pegou o clube, há um ano, o São Paulo estava na 16ª colocação no Campeonato Brasileiro e, após uma evolução muito positiva, chegamos na última rodada brigando pelo título da competição. Em 2010, no Campeonato Paulista, o Ricardo teve uma campanha bastante razoável apesar da mudança substancial que ocorreu dentro do elenco. Basta lembrar que o São Paulo foi o único grande da Capital a garantir presença na fase semifinal da competição. E agora, para completar, na Libertadores estamos muito bem, com reais chance de título – afirmou o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes.


Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário