sexta-feira, 2 de julho de 2010

Com dois de Xandão, titulares vencem jogo-treino


O São Paulo disputou nesta quinta-feira à tarde, no CT da Barra Funda, um jogo-treino contra o São Bernardo. Em dois tempos divididos em 30 minutos, os titulares do Tricolor Paulista venceram por 4 a 1, com dois gols do zagueiro Xandão. Richarlyson e Dagoberto também marcaram.

No primeiro tempo da atividade, o São Paulo abriu o placar após jogada ensaiada. Em cobrança de falta, Rogério Ceni rolou para Richarlyson, que soltou a bomba. Ainda no primeiro tempo, Xandão aumentou o marcador após cruzamento de Sérgio Mota.

Na etapa final, Xandão, mais uma vez, e Dagoberto decretaram a vitória são-paulina. A equipe que iniciou jogando foi: Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Xandão e Junior Cesar; Hernanes, Richarlyson, Sérgio Mota e Marlos; Dagoberto e Fernandão. Casemiro e Henrique entraram no segundo tempo.

Na segunda partida do dia, o técnico Ricardo Gomes escalou o time com Bosco (depois Denis), Adrian, Samuel, Alex Silva (depois Dener) e Diogo; Carlinhos, Cleber Santana, Jorge Wagner e Marcelinho; Fernandinho e Washington. No entanto, o time acabou perdendo por 1 a 0.

"Na verdade só um gol foi meu. No primeiro, o zagueiro adversário desviou antes de eu chegar. Mas, como ainda não fiz nenhum pelo São Paulo, pode creditar para mim, que eu não vou reclamar (risos).", ressaltou Xandão.

Fonte: saopaulofc.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário