sexta-feira, 16 de julho de 2010

Confirmado, zagueiro Xandão quer gol para sua esposa


Nesta sexta-feira de manhã, após o treinamento, o técnico Ricardo Gomes confirmou o zagueiro Xandão na vaga do suspenso Alex Silva para a partida contra o Vitória, neste sábado, no Barradão. E o camisa 13 tem motivos de sobra para acreditar em uma boa atuação e, quem sabe, fazer seu primeiro gol pelo Tricolor.

No próximo sábado, dia 17 de julho, sua esposa Roberta completará 20 anos. Os dois aproveitaram a pausa para a Copa do Mundo e oficializaram o compromisso. Durante os amistosos do time, Xandão marcou dois gols de cabeça contra o São Bernardo, no CT.

"Fiz dois gols e isso me dá moral. Se tiver esta oportunidade de fazer em jogos oficiais vai ser uma alegria imensa. Espero que isso aconteça no sábado, pois vai ser uma data importante. Minha esposa Roberta vai fazer aniversário", ressaltou o são-paulino.

Com a camisa do Tricolor Paulista, Xandão já disputou 20 partidas, sendo 16 como titular e quatro como reversa. Diante do Vitória, ele irá formar o sistema defensivo do São Paulo com Miranda e Richarlyson. Ele espera manter o bom nível que Alex Silva estava apresentando.

"A responsabilidade é em dobro. Temos de substituir bem. Temos estes jogos no Brasileiro para antes da Libertadores para pegar ritmo, confiança e motivação para chegar no dia 28 contra o Internacional e fazer um resultado muito bom", concluiu Xandão.

Fonte: site oficial do SPFC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário