segunda-feira, 5 de julho de 2010

Para pegar ritmo em amistoso, Gomes terá elenco titular à disposição

São Paulo encara o Pão de Açúcar em jogo-treino nesta quarta-feira e deverá ter grupo completo com o retorno de Miranda e Rodrigo Souto

Por Mayra Siqueira
São Paulo

Finalmente, desde a pausa do Brasileirão para a Copa do Mundo, o técnico Ricardo Gomes poderá contar com todos os titulares no time do São Paulo. Embora ainda tenha alguns jogadores no departamento médico, o grupo principal está completo após o retorno do zagueiro Miranda e do volante Rodrigo Souto aos treinos. Ambos estavam machucados, com lesão na panturrilha, e seguiram tratamento durante a intertemporada. Nesta segunda-feira à tarde, o time completo realizou um treino técnico de posicionamento no CT da Barra Funda, enquanto o restante trabalhou finalizações.

O zagueiro Renato Silva, com estiramento na coxa esquerda, e os laterais Wellington e Carleto, que operaram o joelho, seguem tratamento no Reffis. O lateral Cicinho, que retornou ao Roma da Itália, deverá ser substituído por Jean.

Com o plantel completo, Gomes terá à sua disposição o time titular para um jogo-treino contra o Pão de Açúcar nesta quarta-feira. A equipe já realizou um amistoso contra o São Bernardo na semana passada.

Assim, o comandante tricolor poderá escalar o time titular com: Rogério Ceni, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Jean, Rodrigo Souto, Hernanes, Marlos e Junior Cesar; Dagoberto e Fernandão. Nas atividades desta segunda, Ricardo Gomes também aproveitou os jovens Samuel, Henrique e Sérgio Mota.

Fonte: GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário