sexta-feira, 30 de julho de 2010

Por dentro do Tricolor!


PARABÉNS: Depois da notícia de que será o novo preparador físico da Seleção Brasileira, Carlinhos Neves recebeu os cumprimentos dos companheiros de São Paulo nesta sexta-feira à tarde, no CT. Antes do treino, ele conversou por alguns minutos com Rogério Ceni e a comissão.

MUDANÇA: O atacante Ricardo Oliveira usará a camisa de número 99 no Campeonato Brasileiro. Já na Copa Libertadores, o são-paulino está utilizando a camisa 19. O jogador tem contrato com o clube do Morumbi até o fim desta temporada.

DISPUTADO: Antes do rachão desta sexta-feira à tarde, Ricardo Oliveira foi disputado pelos dois times, já que era sua estreia na atividade. O jogador acabou ficando no time de colete, que perdeu por 4 a 2. No fim, o zagueiro Alex Silva, da equipe vencedora, se gabou: "Vem na minha, velho", já que Oliveira não "acertou" com o seu time.

FOTOS: Carlinhos Neves e o volante Hernanes, que também foi convocado para o amistoso contra os EUA, no dia 10 de agosto, tiraram fotos 3x4 para enviar à CBF. As fotos serão colocadas nos documentos da dupla quando estiverem com a Seleção.

PROMESSA: Depois de Casemiro, José Vitor e Lucas Gaúcho, o meia Marcelinho é outro campeão da Copa São Paulo deste ano treinando com o time profissional. O camisa 10 foi um dos destaques da Copinha e será observado mais de perto por Ricardo Gomes.

INAUGURAÇÃO: Na próxima segunda-feira, dia 2 de agosto, às 19h, o São Paulo irá inaugurar seu Buffet Infantil, no portão 17 do estádio do Morumbi. Mais informações no: 3749-8020 ou 3749-8030.

Fonte: Site Oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário