Após quatro anos, Ricardo Oliveira está de volta por empréstimo ao São Paulo. Em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho, o centroavante será inscrito na Copa Libertadores, mas provavelmente terá condições de entrar em campo apenas nas finais, caso o time tricolor supere o Inter na semi.
A diretoria ainda não oficializou o acerto por conta de detalhes burocráticos que restam. O clube paulista desembolsará uma quantia ao Al-Jazira, equipe dos Emirados Árabes que detém os direitos econômicos do jogador.
Oliveira ficará até dezembro, mas com possibilidade de ampliar o contrato até o meio do ano que vem. Ele já iniciou atividades com bola no CT da Barra Funda.
“Esperávamos uma recuperação mais lenta. É impressionante. Vendo os treinamentos ele já tem uma força considerável”, comentou o treinador. “Aparentemente ele está excelente. Vamos esperar o fim das negociações, a análise dos médicos e aí definir uma data para ele jogar.”
A primeira passagem do jogador pelo São Paulo foi em 2006, quando veio emprestado por seis meses pelo Bétis, da Espanha. Atuou em 12 partidas e anotou 6 gols. Depois de participar durante toda a Libertadores, acabou ficando de fora da final contra o Internacional, pois o time espanhol não quis renovar o empréstimo.
Fonte: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário