sexta-feira, 30 de julho de 2010

Ricardo sinaliza mudança e dupla fica de olho em vaga


Depois do jogo contra o Internacional, na última quarta-feira, no Beira-Rio, o técnico Ricardo Gomes sinalizou com mudanças na equipe. O treinador não confirmou, mas a equipe titular poderá sofrer alterações. Com isso, alguns jogadores começam a ganhar força no elenco.



Na partida em Porto Alegre, três entraram no decorrer da partida. O mais aguardado foi Ricardo Oliveira, já que o atacante fazia sua reestreia pelo Tricolor Paulista. Além dele, o volante Cleber Santana e atacante Fernandinho também ganharam uma oportunidade no time.



Fernandinho busca novamente recuperar o seu espaço, depois de sua estreia arrasadora marcando quatro gols em 40 minutos. Para isso, o camisa 12 segue se dedicando ao máximo nos treinamentos e jogos à espera de um chamado de Ricardo Gomes.



"É importante você entrar bem quando o time está precisando. Os atacantes também estão ajudando na parte defensiva e isso é importante. Você sempre tem de estar pronto para entrar e ajudar os companheiros", explicou o são-paulino.



Entre as análises feita pelo comandante no Beira-Rio, Ricardo também planeja um time mais forte fisicamente no Morumbi. Força que não falta a Cleber Santana. Depois da Copa do Mundo, o jogador vem sendo constantemente elogiado pelo treinador.



"Estou feliz de poder entrar e ajudar. Infelizmente não conseguimos o resultado desejado no Sul. Mas corremos bastante. Com o Morumbi cheio vamos fazer uma grande partida e, se Deus quiser, avançar para a final", ressaltou Santana.



Ricardo só deverá confirmar as possíveis mudanças no time na próxima semana. Para o duelo diante do Ceará, neste sábado, no Morumbi, ele deverá colocar em campo uma equipe diferente. Com isso, Fernandinho e Cleber Santana já poderão mostrar que estão prontos para o duelo decisivo contra o Internacional.

Fonte: Site Oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário