sexta-feira, 2 de julho de 2010

Seleção em três cores!

Saudações Tricolores!

Aguardamos 4 anos para ver a nossa seleção, eu sou patriota, e como todo bom brasileiro amante de futebol. E é por amar tanto futebol que nós esperávamos mais, que nós choramos, gritamos, e nos desesperamos diante da desclassificação, da mesma forma que sorrimos nos alegramos e festejamos diante das vitórias!!
Fica um sentimento estranho, difícil de descrever, talvez estejamos incrédulos, angustiados, desnorteados...
Mas para mim existe um consolo, a derrota da Seleção brasileira hoje me fez lembrar as palavras de um mito! O Mito do gol: Rogério Ceni!
E Rogério disse: "A minha Seleção é o SPFC, a minha copa se chama Copa Libertadores da América, e o meu coração tem 3 cores: vermelho, branco e preto!
Diante dessas palavras é possível apascentar os nossos corações e que venha a tão esperada Libertadores, é possível acreditar, torcer e esperar que os nossos guerreiros Libertem a América e nos tragam a taça!
E esse ano os brasileiros não vão poder gritar: É HEXA!
Mas nós São Paulinos ainda temos a confiança e a esperança de comemorar e gritar: É TETRA!

Vamo, São Paulo!

2 comentários:

  1. Falou e disse, May! Reitero as suas palavras: É por ser tão fã de futebol que o brasileiro fica com um aperto no peito ao ver a nossa Seleção cair nas quartas. Penso muita coisa a respeito disso que até prefiro ficar quieta, qualquer coisa que eu falo vira polêmica, mas você sabe o que acho disso.
    Enfim... agora somos Celestes e esperamos ansiosamente o retorno do nosso Bem Amado SPFC!
    No aguardo, vamos escrevendo e trocando idéias!
    Adorei o post, parabéns!
    Beijooooo!

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo, May!
    Eu fico triste sim com a derrota da seleção, queria muito mesmo o Hexa... mas agora é bola pra frente que a nossa Copa ainda não acabou, temos um TETRA, ou melhor, dois pra conquistar!

    ResponderExcluir