domingo, 25 de julho de 2010

SPFC x Santos


Logo nos primeiros lances vimos que seria um jogo bom, foi muito disputado, o árbitro Luís Flávio de Oliveira errou e não foi pouco, deixou de marcar faltas, marcou algumas que não existiram e foi com um erro marcando uma falta a favor do Santos (que não existiu) que o nosso artista Rogério Ceni fez duas belas defesas seguidas, e nesse mesmo lance Renato Silva se machucou e parecia estar desacordado, bom seria se ele saísse de campo naquela hora.
Obviamente o time reserva tinha mais vontade de vencer e de jogar, o time não estava mal, terminou o primeiro tempo 0x0.
Segundo tempo. O time tem vontade sim, mas falta finalização (Washington fora de campo), falta criatividade, e o time joga com medo, e aos 15 minutos do segundo tempo o mesmo Renato Silva que eu ainda não entendi porque joga no nosso SOBERANO faz um gol contra, ninguém entendeu o que ele quis fazer. Mas o erro dessa derrota não foi do Renato Silva e sim mais uma vez do Ricardo Gomes que demorou para mexer no time, que poupou Marlos e o time todo, entendo que o time deve ser poupado para a Libertadores, mas Marlos tem que mostrar serviço, é novo e tem que estar entrosado para jogar bem na Libertadores.
Saiu Jorge Wagner para a entrada de Washington, saiu Cleber Santana e entrou Hernanes, saiu Marcelinho Paraíba (que não jogou nada) e entrou o meu preferido Marlos, o jogo termina, mais uma derrota.
Mas temos um consolo, o time não jogou mal, já foi diferente dos outros três jogos, e aconteceu o mesmo recentemente contra o Cruzeiro, o nosso SPFC não estava nada bem e depois nos trouxe alegrias, bons resultados e esperanças, e é o que acontecerá quarta-feira contra o Inter. Vamo São Paulo!!!!!

Um comentário:

  1. Apesar do resultado, o time jogou bem. Diogo foi o que mais me surpreendeu, e se continuar assim, a surra que eu tenho vontade de dar nele vai diminuir...
    Renato Silva podia ter ficado desmaiado mais um tempo, quem sabe assim faria menos porcaria, né?
    Casemiro também jogou bem, junto com Xandão, Samuel e Cléber Santana.
    Mesmo tendo perdido, foi um jogo bem melhor que o empate de 4ª feira...
    E vamo pra cima da gauchada!
    LIBERTADORES É OBRIGAÇÃO!

    ResponderExcluir