segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Baresi é 'demitido', e São Paulo pode anunciar novo técnico ainda nesta 2ª


A diretoria do São Paulo agiu em cima da vergonhosa derrota para o Corinthians por 3 a 0, no domingo, e decidiu não manter mais o técnico interino Sérgio Baresi no comando da equipe profisional. É possível, ainda, que o clube anuncie seu novo comandante em algumas horas.

Baresi será informado da decisão em instantes. Campeão da Copa São Paulo de Juniores no começo do ano, ele deve voltar a treinar o time sub-20 tricolor depois de apenas dois jogos no Campeonato Brasileiro, com um empate (contra o Cruzeiro) e o revés no clássico.

Um dos mais cotados para assumir o posto em definitivo é Paulo Autuori, segundo informações de bastidores apuradas pela reportagem. Atualmente no Al-Rayyan, do catar, o treinador tem histórico no Morumbi, onde ganhou a Libertadores da América e o Mundial Interclubes de 2005.

Em 2009, foi esperado e chegou a peso de ouro e como salvador no Grêmio, que vinha bem com o interino Marcelo Rospide à época. No entanto, não vingou como torcida e diretoria esperavam e acabou com a equipe na oitava posição geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário