domingo, 29 de agosto de 2010

SPFC x Fluminense


Saudações tricolores!!!!

E fomos surpreendidos novamente. Não foi o resultado esperado e esperançoso do torcedor tricolor, mas foi bem melhor do que as previsões. A grande maioria disse que o resultado seria 3 x 0 Fluminense, ainda mais com a boa fase e o bom time que o líder do campeonato tem, mas não foi o que aconteceu.
Um belo gol de falta do nosso mito R.Ceni que muitos criminosos dizem que deve se aposentar, e logo em seguida o segundo gol do soberano com um autor conhecido como Fernandão. Virada tricolor 2 x 1(Deco), infelizmente surgiu a chance do empate que não foi desperdiçada 2 x 2.
Não posso deixar de citar o prejuízo causado por Richarlyson e Renato Silva, ambos não jogaram bem, e como se não fosse suficiente Rick foi imprudente fazendo um pênalti, claro que devemos considerar o erro da arbitragem, mas um jogador experiente e que treina todos os dias, deveria saber o cuidado que deve se ter dentro da área, felizmente temos a mão do nosso Deus Rogério Mito Ceni (que foi o nosso melhor jogador), defendeu, o pênalti cobrado por ele mesmo Washington.
Final de jogo 2 x 2, um pontinho, e espero que fiquemos pelo menos no G4, depois de tanto tempo ter que disputar a Copa do Brasil? Eu não quero, Eu ainda Acredito!

Um comentário:

  1. Há diversos pontos a se analisar nesse jogo. O empate foi bom? Depende do ângulo que se olha. Se falarmos pela nossa necessidade, não o empate não foi bom, mas se julgarmos jogamos contra o líder do campeonato fora de casa e com as baixas no time, foi um bom resultado. Lógico o desejo é ganhar sempre por isso deixa um gostinho amargo.

    Parabéns pelo texto, Ana!
    Beijos.

    ResponderExcluir