sábado, 21 de agosto de 2010

Xandão lamenta ausência de Ronaldo Fenômeno no clássico deste domingo


Zagueiro de 22 anos gostaria de enfrentar o atacante corintiano, que ainda luta para recuperar sua melhor forma e retornar aos gramado

Uma das novidades do São Paulo para o clássico deste domingo, contra o Corinthians, no estádio do Pacaembu, o zagueiro Xandão, de 22 anos, não terá a oportunidade de marcar o atacante Ronaldo Fenômeno pela primeira vez na vida. O camisa 9 do Timão, ainda longe da sua melhor forma física, não tem previsão de retorno aos gramados, o que fez o defensor são-paulino lamentar.
- Sabemos da qualidade do Ronaldo e da dificuldade de marcá-lo no melhor de sua forma. Nunca tive essa oportunidade, seria bacana. Infelizmente, acho que não vou ter essa chance, mas espero um dia marcar um cara que foi ídolo – afirmou o camisa 13 da equipe do Morumbi, que formará dupla de defesa com Miranda.
Se Xandão lamenta, o técnico Sérgio Baresi se mostra aliviado por não ter que se preocupar com a presença do principal atacante alvinegro.
- Quando ele estiver no melhor de suas condições, ainda vai preocupar muita gente. No momento, não é minha preocupação – afirmou o treinador são-paulino.
Vale lembrar que, além de Ronaldo, o Corinthians também não terá Dentinho no clássico deste domingo, que será realizado no estádio do Pacaembu, a partir das 18h30m. O camisa 31 ainda se recupera de uma lesão muscular. O técnico Adílson Batista deverá escalar Jorge Henrique e Iarley na frente. No São Paulo, Fernandão é dúvida. Com dores na coxa direita, ele será reavaliado na manhã deste sábado. Caso seja vetado, Richarlyson e Fernandinho são as opções.

globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário