segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Zagueiro Xandão vira opção na lateral direita


O técnico Ricardo Gomes admitiu depois da vitória sobre o Ceará que teve de poupar alguns jogadores e, com isso, não pode testar o time que enfrentará o Internacional, na próxima quinta-feira. Ainda sim, ele fez uma experiência na partida contra o Ceará, no Morumbi.

No primeiro tempo, o zagueiro Xandão atuou como um lateral-direito. Com isso, Jean, que estava atuando no setor, retornou ao meio-de-campo, mas dando auxílio ao companheiro. Xandão se mostrou à disposição do treinador para uma futura mudança de posição.

"É importante ter peças da posição e o São Paulo está sofrendo disso. Temos de ir na improvisação. O Ricardo me colocou ali para fazer a parte defensiva. Estou tentando fazer o que posso e me esforçando para fazer o melhor", garantiu o são-paulino.

No intervalo do jogo, com o empate sem gols, Xandão acabou dando lugar para o atacante Fernandão e Jean retornou à lateral direita. Diante do Internacional, o zagueiro ainda não sabe se irá atuar de lateral. No entanto, Ricardo Gomes tem certeza de que poderá contar com ele.

Durante a parada para a Copa do Mundo, Xandão foi um dos destaques do time e marcou dois gols nos amistosos. Apesar de não ter lugar cativo entre os titulares, o zagueiro tem sido constantemente escalado por Ricardo. Na temporada, ele já atuou em 24 partidas.


Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário