domingo, 19 de setembro de 2010

Clássico Para Soberanos!!!!


É a melhor definição pro jogo de hoje: Clássico para Soberanos!!


O jogo estava mais pra tricolor, Ilsinho iniciou com ótimas jogadas e só dava São Paulo, infelizmente com menos de 20 minutos de jogo, nosso lateral sofreu uma falta de Tadeu e não conseguiu ficar em campo. Foi substituído por Zé Vitor.


Era um jogo rápido, mas tecnicamente não era muito bonito de se ver esse primeiro tempo.


Uma alegria maior, era de ver o Xerifão Alex Silva em campo, e que diferença, que falta ele faz, foi extremamente maravilhoso. Raça deveria ser seu sobrenome.


No time adversário Valdívia, fez faltas criminosas e caiu bastante. O primeiro tempo foi até os 51 minutos, já que Felipão, como é de costume, foi expulso e demorou quatro minutos pra sair do campo e assistir na arquibancada do Pacaembu. Primeiro tempo 0 x 0.


O Segundo tempo foi melhor que o anterior, novamente Lucas foi a bola da vez, rápido e habilidoso, foi quem causou o primeiro grito tricolor, gol!! E que GOL, aos 11 minutos do segundo tempo ele marcou um golasso com um belo passe de Fernandão.


E como diz o ditado “onde passa um boi, passa uma boiada”, deram espaço para o jovem garoto Lucas Prodígio, e ele não perdeu oportunidade, fez uma jogada espetacular que deixou o craque (não podemos deixar de reconhecer) M. Assunção perdido, e se tivesse o gol nesse lance seria mais que fantástico.


E foi num singelo passe de Lucas que Fernandão também guardou o seu.


Rogério Ceni foi dono das melhores defesas do jogo, claro, Richarlyson, J. Wagner, Miranda e Jean fizeram uma ótima partida.


Rodrigo Souto, como sempre, não fez nada, não fez diferença em campo, só ocupou espaço, mas felizmente isso não foi prejudicial no jogo de hoje.


E pra variar, eu fui completamente contra as substituições de Sergio Baresi, nosso técnico não sabe formar um time, não tem visão, hoje isso não nos prejudicou, mas já fomos prejudicados, e seremos novamente se isso não mudar. Agradeço ao Baresi por colocar os meninos da base pra jogar.


Mas enfim a vitória foi bem vinda, e os três pontos que eram necessários são nossos, e o clássico? Ah! O clássico era para SOBERANOS!!!!


#VamoSãoPaulo

10 comentários:

  1. O momento do SPFC atual, pede essa posição na tabela do campeonato. Mas temos que voltar a ser Soberano no Brasileirão, o clube e sua história não merece estar nessa posição na tabela. Que a vitória de hoje nos coloque de novo no caminho das conquistas. @AndreSarao

    ResponderExcluir
  2. Concordoo o nosso Xerifão fez muita falta enquanto estava se recuperando e hoje fez muita diferença.
    E o destaque foi o Menino Lucas.
    Rodrigo Souto sem comentarios nehh?

    Como sempre ótimo texto Aninhaa. Parabéns

    Vamooo Tricolor =)) @meiry_alves

    ResponderExcluir
  3. Graças a garra de Alex Silva, a experiência do Fernandão e ao talento do Lucas, o SPFC saiu com os três pontos hoje!

    Discordo totalmente quando mencionou o Rodrigo Souto. Ele sempre faz o papel dele, que é o de marcação. E fez muito bem, apesar de ter falhado em um lance no jogo de hoje. Discordo mesmo!!!

    Eu sempre digo que quando o Souto não joga, falta algo na marcação.... Ele é imprescindível no time titular do Sampa!

    Mas beleza, cada um tem a sua opinião!

    Avante, Tricolor !!!!!!!!

    @mteixeiraf

    ResponderExcluir
  4. Ah como é bom ganhar da porcada! hahaha...
    Faço das palavras do Matheus as minhas "Graças a garra de Alex Silva, a experiência do Fernandão e ao talento do Lucas, o SPFC saiu com os três pontos hoje!" Ah sem esquecer do nosso Mito que como sempre fez sua parte ali atrás!

    Agora precisamos de manter uma regularidade e crescer mais.

    Parabéns pelo texto, lindona!

    Beijosss
    Dri.

    ResponderExcluir
  5. VENCER É BOM VENCER O PALMEIRAS É MELHOR ESSA É A REAÇÃO E ARRANCADA TRICOLOR RUMO AS PRIMEIRAS POSIÇÕES
    BEIJOS
    ALFREDO ALVES
    @sousaalfredo

    ResponderExcluir
  6. Vencer é ótimo mas temos que ter os pés no chão,agora é encarar e vencer mais 2 verdes nos proximos jogos !!!

    ResponderExcluir
  7. O nosso SOBERANO é RC, ALEX SILVA, LUCAS e mais e mais 8... Nosso zagueiro é monstro, seguramente o malhor do Brasil e nosso prodigio promete e não é mala como o "idiota da vila". Parabéns TRICOLOR

    ResponderExcluir
  8. Sim...ganhar é sempre bom,ainda mais quando se trata de clássico.Espero que essa vitória dê a equipe o animo que precisamos para voltar a ter a garra de um time campeão...como foi todos esses anos.Ontem após o jogo,fui ao cinema assistir ao Soberano...o filme me fez relembrar pq somos o Time da Fé!Temos bom elenco,tradição e espírito de time campeão,ao lembrarmos do campeonato de 2008 e da nossa incrível recuperação até o titulo nos faz ter esperanças pra sonhar e crer que nada é impossível.E deixo aqui meu parabéns ao RC nosso ídolo que sempre faz a diferença e ao Lucas...que jogou muito ontem. Parabéns Tricolor!

    ResponderExcluir