sábado, 4 de setembro de 2010

A. Mineiro X São Paulo


Deus queira que eu esteja errada, e que depois do jogo vocês me xinguem muito e me mandem vários "chupas", mas se continuar igual quinta-feira, nós vamos tomar um saco lá em Minas...

Mesmo estando em 17º lugar na tabela, o Atlético Mineiro vem de vitória no último jogo, e o técnico Wanderley Luxemburgo afirma que com vitórias tudo fica mais fácil: "Eu conversei sobre isso com os jogadores. Nós ganhamos, ficou todo mundo contente, mas se terminasse a competição hoje, o Atlético estaria rebaixado. Essa é uma realidade e nós temos que sair dela. O jogo contra o São Paulo é mais uma decisão. Vamos buscar o resultado, agora jogando dentro de casa, aí você joga fora numa situação um pouco mais confortável. Todos os jogos agora são decisivos e uma vitória domingo é fundamental".
Já no São Paulo, as coisas também estão difíceis. Estamos em um local na tabela que não é muito agradável, e temos um técnico que entra em campo sem ataque(Baresi ainda está em dúvida se coloca Marlos - o fominha, ou Dagoberto - que provavelmente está sendo barrado por alguém maior que o técnico) Vamos jogar fora de casa com um time que está na zona de rebaixamento. Será que dá pra tentar os três pontos? Ou será que vamos ficar na retranca pra ganhar um ponto fora e comemorar? Será que vamos tomar uma sacolejada de um time pré-rebaixado?
O São Paulo entrará em campo com: Rogério Ceni; Jean, Miranda, Samuel e Junior Cesar; Casemiro, Rodrigo Souto (Richarlyson), Jorge Wagner e Marcelinho; Dagoberto (Marlos) e Fernandão.

Oremos, Tricolores, e torçamos. Muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário