domingo, 5 de setembro de 2010

Segunda Divisão?


Um clube tão grande como esse nem pensa nessa possibilidade, mas os times adversários desejaram isso pro nosso Soberano mais do que desejam um título importante pra eles mesmos.

Críticas (construtivas):

Miranda=> Não está numa boa fase, a nossa torcida é pra volta do nosso Xerifão Alex Silva.

Rodrigo Souto e Renato Silva => Não são jogadores pro São Paulo (em minha opinião).

Fernandão=> Não posso cobrá-lo de nada, se a bola se quer chega aos seus pés. Falta um meia, ainda assim o craque marcou um nessa rodada.

Baresi=> Teve um acerto: a posição de Richarlison. Quanto as substituições, errou todas. Junior César vem apresentando um bom futebol e foi o primeiro a deixar o campo para a entrada de Cléber Santana (que não é um mau jogador, mas é muito lento, e isso atrapalha o contra ataque). Marcelinho foi o melhor em campo. Pediu pra sair, mas pra que mais um zagueiro (Samuel)? E por fim, saiu Dagoberto para a entrada de Jorge Wagner (mais um volante). Por um momento pensei que Baresi iria tirar o Ceni do gol para improvisar mais um volante, afinal não temos um lateral direito, temos um volante. Não temos um meia, temos um volante. E muitas vezes o Ricky (volante) joga na zaga. Enfim o São Paulo só tem volante.

Por essas razões os últimos minutos do segundo tempo foi um sufoco. 11 jogadores recuados, nenhum atacante rápido em campo, sem contar os pênaltis que foram completamente desnecessários.

Arbitragem=> Errou, e não foi pouco. Falta a favor do tricolor e o mesmo não marcou. Lateral a favor do SPFC e ele marcou pro CAM. E mais uma vez o juiz apitou contra o tricolor (pra variar).

Elogios:

Casemiro=>Não foi o maior destaque do jogo, mas não deixou a desejar. Na primeira oportunidade que teve marcou o primeiro gol tricolor e o seu segundo no campeonato (o rapaz não deve gostar muito de mineiros, logo o seu primeiro gol no brasileirão foi em cima do Cruzeiro).

Nome: Marcelinho. Sobrenome: Prodígio => E que partida fez esse garoto, rápido e habilidoso! O gol de Fernandão foi resultado de uma espetacular jogada do jovem. E ainda marcou um gol também.

E como sempre....

Nome: Rogério. Sobrenome: Mito Ceni=> Defesas fantásticas! Uma raça que nenhum jogador em lugar nenhum do mundo tem. Mais uma vez jogou por amor. E no fim do jogo foi saudar a torcida com a bandeira da independente nas mãos.

Segunda divisão?
3 x 2 foi o resultado do jogo de hoje.
10º colocado, 25 pontos, em busca não só do G4, mas também do título....#EuAindaAcredito

Um comentário:

  1. Muitíssimo bem feito o texto e a análise! Meus parabéns Ana, eu também acredito!

    ResponderExcluir