sábado, 23 de outubro de 2010

Em busca da 4ª vitória!


Salve torcedor do Maior do Mundo!!

Amanhã nosso Mais Querido entra em campo contra o Ceará lá em Fortaleza e vai em busca da quarta vitória consecutiva, seqüência ainda não alcançada pelo Tricolor no Campeonato Brasileiro desse ano.

O astral no Tricolor não poderia ser melhor após a vitória épica sobre o Santos, estamos todos de alma lavada e sem dever nada a Neymar e compania. Ah como é bom ganhar do Santos, ainda mais quando se tem uma mãe santista te zuando o ano inteiro! BOM DEMAIS!

Tudo bem, time legal... mas espera aí, Alex Silva, Richarlyson e Jean estão suspensos, três baixas pra um jogo. E agora José?

Para minha alegria Xandão está de volta depois de se recuperar de uma lesão na coxa e vai pro jogo, mas até pra mim que sou fã número 1 dele, sei que com um mês parado ele não está 100% para atuar, falta ritmo de jogo, colocar Samuel ou Renato Silva? Melhor não, vocês não acham? Só que do Renato a gente não vai escapar, ele entra no lugar de Jean, o que deixa o jogo mais emocionante [irônica] e o jovem Diogo entra na lateral esquerda, enfim um lateral de origem.

Até aí estava tudo bem, mas agora o astro da noite contra o Santos pode ficar de fora do jogo. Dagoberto usou um medicamento não autorizado pelo comitê antidoping por causa de uma gripe e pode ser vetado por precaução. Ricardo Oliveira pode fazer dupla de ataque com Fernandão, e foram justamente os dois quem fizeram os gols na vitória do primeiro turno contra o Vozão. Vamos torcer pra que se repita.

Tudo isso e mais o calor desse nosso país tropical são ingredientes para a partida desse domingo. A torcida em Fortaleza com certeza apoiará o time e assim vamos em busca dessa quarta vitória e por consequência subir na tabela. Vamos São Paulo!!

Um abraço pra quem acompanha e faz desse blog um sucesso!

Adrii Ribeiro.

5 comentários:

  1. Olha, eles querem ferrar com o SPFC de todo jeito, mais essa jogo às 15:00, mais vamos vencer mais essa rumo a libertadores 2011, lindo texto parabéns ... a qualidade de seus textos é ímpar ...
    Beijo grande,
    Alfredo Alves

    ResponderExcluir
  2. Bom espero mesmo continuar com as vitórias, sou contra Renato Silva em campo (claro), mas vamos nessa né?
    Dago fará falta sem a menor duvida, mas não deixarei de acreditar!! Parabéns pelo texto sua linda!! e Vamo São Paulo!

    ResponderExcluir
  3. Oi oi, obrigada por comentarem.
    O que eu vou te dizer, Alfredo depois de um elogio desse? Fico feliz em saber que vc curte a minha forma de escrever, obrigada de coração!

    Ana, minha caçulinha! É eu morro de medo do Renato Silva, mas vamos torcer pra ele não atrapalhar. Obrigada pelo comentário, sua linda!

    ResponderExcluir
  4. Belo texto Dri!

    Mesmo sem o Dagol, vamos vencer o vozão lá dentro!

    Beijos,
    @mteixeiraf

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Mat!

    Bora tocer, tô confiante na vitória!

    Grande beijo, seu lindo!

    ResponderExcluir