sábado, 16 de outubro de 2010

SanSão mais vitaminado?

No último clássico entre as duas equipes, nós sabemos o resultado, aliás, sabemos o resultado dos últimos 4 confrontos entre as duas equipes. Será amanhã diferente?
Sem frescuras, PC Carpegiani já divulgou a equipe que enfrentará o time da Vila, que jogará ofensivamente, com 4 jogadores na frente, escalado com Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Rodrigo Souto, Carlinhos, Lucas e Fernandinho; Dagoberto e Ricardo Oliveira.
Carlinhos Paraíba mais uma vez terá uma chance no meio, já que após uma tentativa do técnico de colocar Ricky no meio e Diogo na lateral, viu que o garoto de estrelinha na nuca ainda não está pronto para entrar de titular. Assim, deslocou o coringa Richarlyson novamente na lateral e Paraíba no meio.
“Fiz isso pela dinâmica do meio. Ali é o coração do time, não pode ter perda de tempo. Optei por um jogador mais leve. Isso, aliado ao fato de o Richarlyson já jogar na lateral, ser forte e marcar bem, resultou na minha decisão. O Diogo tem um grande futuro, mas não está ainda bem fisicamente pela quantidade de jogos. Perdi um pouco de tempo durante a semana, mas cheguei à conclusão firme de que essa é a melhor formação. Gostaria de ter definido isso na terça para poder aproveitar a semana toda”, explicou Carpegiani
Já no Santos, Arouca, o ex-são paulino que sentiu o peso da camisa Tricolor, diz que se motiva ainda mais jogando contra o São Paulo. Tem como não odiar?
Além de ganhar o clássico, o que todos querem ver é quem joga melhor: Lucas ou Neymar. Segundo o camisa 37 Tricolor, ele nunca perdeu para o monstrinho alvinegro, desde quando os dois jogavam no salão. E para você, leitor são paulino, quem é o melhor?

4 comentários:

  1. Por tudo que já fez até agora, Neymar é melhor que Lucas. O que não significa que o dez tricolor possa ultrapassar o santista. Ainda snao bem jovens.

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito nesse Tricolor, mas vai depender muito da doação deles dentro de campo. Nosso time é leve e ofensivo, então vamos ter de tomar cuidado nos contra ataques.
    Ah e eu acredito no Lucas mesmo com menos experiência que o Neymar!

    ResponderExcluir
  3. Olho nesse Lucas. Infelizmente não ter tido oportunidade antes, não deve nada pra Neymar nem pra ninguém. Vamo que vamo Tricolor, muita sorte pra nós amanhã. #EuAcredito

    @kLev_

    ResponderExcluir
  4. Como disse o muso, o Neymar HOJE é melhor do que o nosso menino prodígio, mas nada impede Lucas de tornar-se melhor do que Neymar!
    EU ACREDITO NO TRICOLOR, logo acredito em Lucas!
    Vamo,São Paulo!

    ResponderExcluir