quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Tudo novo de novo!



Saudações, queridos amigos e amigas Tricolores!

A bola rola logo mais à noite pra São Paulo x Vitória, e este jogo vem carregado de esperanças pra muitos de nós Tricolores!

Como todos sabem, no último domingo veio a notícia da contratação do então técnico do Atlético-PR, Paulo César Carpegiani. Acredito que assim como eu, muitos foram pegos de surpresa!

Carpegiani foi apresentado na segunda-feira e já estará comandando o time hoje. Já em sua primeira coletiva, Carpegiani deixou claro as dificuldades e diz que vai em busca das vitórias: "Teremos um dificuldade neste primeiro jogo, pois temos muitos desfalques. Mas temos a obrigação de vencer. Na realidade, neste momento, o objetivo é conseguir a vitória. Não tem nenhuma promessa. Vamos vencer nos jogos, subir na tabela e ver onde poderemos chegar."

Os desfalques mencionados pelo técnico são: Xandão, Richarlyson, Jorge Wagner, Ilsinho, Cléber Santana, Júnior César, Fernandão e Ricardo Oliveira.

Sem esses jogadores o São Paulo deverá ir a campo no 4-4-2 com: Rogério Ceni, Miranda, Alex Silva, Jean, Rodrigo Souto, Casemiro, Diogo, Lucas, Carlinhos Paraiba, Dagoberto e Fernandinho.

Se considerarmos os jogadores disponíveis, acredito que essa é a formação ideal para o jogo de hoje. Um time ofensivo e veloz, mas com uma zaga sólida e de respeito.

Lembrando dois detalhes desse jogo, apesar do mando de campo ser do Tricolor, jogaremos na Arena Barueri, devido ao show do Bon Jovi no Morumbi. E outra, o jovem atacante Henrique não poderá atuar pelo Vitória hoje, por ainda pertencer ao São Paulo.

Como já comentei com algumas pessoas, o momento é de apoiarmos o Carpegiani, começando por hoje. O técnico que perdeu para o Corinthians em 99 mudou, assim como o São Paulo de hoje mudou e é muito maior que o daquele ano. Não cabe a nós julgá-lo antes dele mostrar pra que veio no São Paulo. Não é o técnico dos meus sonhos, mas espero que seja aquele que vai tirar o Tricolor dessa situação!

Mesmo em sala de aula, meu coração será todo apoio ao Soberano hoje. E vocês, vão apoiar ou não esse novo recomeço?

Um grande abraço,
Adri.


Créditos da foto: Rubens Chiri.

10 comentários:

  1. Sem palavras. ARRASOU!

    #VamoSPFC e vai que vai, Carpegiani!

    ResponderExcluir
  2. beijos linda ..otimo texto ..vamos são paulo ....

    ResponderExcluir
  3. Mto bom Adriiee!!
    Belo texto, e respondendo sua pergunta, sim!
    Claro q vamos apoiar...#EuAindaAcredito
    Te amo amora

    ResponderExcluir
  4. É isso ai, Adriana. Hoje é apenas um começo, que por sinal, muito dificil, pois o time esta sem muitos titulares. A cada novo técnico a esperança sempre se renova e eu acredito no Carpegiani. De 99 para cá ele amadureceu muito como tecnico e acho que trará alegrias a torcida do Tricolor mais lindo do mundo. abçs
    Paulo Tricolor SP

    ResponderExcluir
  5. O assunto não poderia ser outro e a esperança também não pode deixar de ser esta: estamos prontos a apoiar Carpegiani nesta nova empreitada.
    Não façamos parte da gama burra da torcida tricolor, criticando o técnico muito antes de ele mostrar serviço.
    Digo e repito que se continuarmos julgando Paulo Cesar Carpegiani pelo que aconteceu em 99, devemos, inclusive esquecer que ele conseguiu deixar o Atlético - PR entre os 5 primeiros colocados no Brasileiro deste ano.
    Injusto, né?

    Deixemos o cara trabalhar!!

    Excelente texto!


    Beijos,

    @IvynaDiaz

    ResponderExcluir
  6. Sem dúvidas o momento é de apoiar.
    Carpegiani chegou sem muito prestígio, mas acredito que ele surpreenderá. Ás vezes o técnico que esperamos não faz um bom trabalho e aí ficamos com raiva, então vamos apoiar e dar uma chance ao novo técnico para que ele possa mostrar o seu trabalho.
    AVANTE TRICOLOR!

    ResponderExcluir
  7. não á toa somos o time da fé,e embora a primeira passagem do Carpegiani no time tenha sido marcada por polemicas e nenhum titulo,acredito que ele possa fazer um bom trabalho.Ele é um técnico competente,e acima de tudo foi muito realista em sua chegada ao dizer que não esta prometendo nada.Realemente esse é o caminho,os jogadores tem que se sentirem motivados,buscar inspiração nessa nova fase para que possamos voltar a ser aquele time vitorioso com o qual estamos acostumados.Sorte ao novo técnico...sorte ao nosso amado Tricolor...e quanto a nós,nos resta ter fé e apoiar com toda a dedicação e amor! Vamô São Paulo...

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que a escolha do Carpegiani foi acertada. Se futebol é momento isso vale para jogadores e também para técnicos.

    Luxemburgo, Leão e outros foram demitidos de seus clubes por não conseguirem dar um mínimo de padrão de jogo e acabaram ficando com as cordas nos respectivos pescoços.

    Dorival Jr. era realmente o nome, mas eu acho que ele estava melhor no primeiro semestre.

    Carpegiani é realmente "o técnico" em ascensão no campeonato, juntamente com o Cuca do Cruzeiro.

    Parabéns pelo texto, Dri!

    ResponderExcluir
  9. Eba! Vamos ganhar hojeeee (espero!)
    Hoje excepcionalmente não irei pro jogo, porque não sei como chegar a Barueri, mas estarei vibrando e torcendo aqui do meu camarote!
    Vamo SP!!!

    ResponderExcluir
  10. É o momento com certeza é de apoiar o clube! E eu estou cá apoiando uniformizada!! Vamo meu São Paulo!!

    ResponderExcluir