sábado, 9 de outubro de 2010

Vamos que a gente chega!


Sem esperanças de classificação para a Libertadores e muito menos de brigar pelo título, o único objetivo do São Paulo de agora em diante é apresentar um futebol decente, ou que pelo menos não envergonhe o seu torcedor.
Após a vitória por 2 a 0, contra o Vitória da Bahia, os jogadores do escrete Tricolor aprovaram as mudanças, dizendo que o time já tem a cara do treinador, já que, apenas 5 dias após ter assumido o time, a postura de todos mudou. Mas Carpegiani nega isso, dizendo: ”Não acho que é a cara do Carpegiani, é a cara do São Paulo. É o jeito do São Paulo de buscar vitórias. Independente de quem esteja à frente do São Paulo como treinador, temos a necessidade de buscar a vitória pela grandeza do São Paulo. Treino a equipe para buscar o gol, uma busca incessante por isso”
No parte central da tabela, não estamos ameaçados com o rebaixamento. Mas o objetivo do time agora é repetir a boa atuação da última partida, conseguir outra vitória para somar pontos e, quem sabe, mais à frente entrar diretamente na briga pela classificação para a Libertadores.
A provável escalação do São Paulo será: Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Richarlyson, atuando novamente como lateral; Rodrigo Souto, Casemiro, Marlos e Lucas; Fernandinho e Ricardo Oliveira, que volta de suspensão. Apita o jogo o árbitro paulista Rodrigo Martins Cintra, auxiliado por Dante Mesquita Júnior e Osny Antonio Silveira.
Assista aqui algumas imagens do treino de sexta-feira e um trecho da entrevista do técnico Carpegiani



Créditos da imagem e vídeo: http://www.vipcomm.com.br/assessoria/home.php?cod=19

2 comentários:

  1. Mesmo que nossas chances de ir pra Libertadores sejam nulas, espero que o time cresça e tome gosto pelas vitórias.
    Hoje é preciso vencer e convencer, assim Carpegiani terá tranquilidade e nós mais confiança no Tricolor!

    Belo pré-jogo, Dani! Sou sua fã, sabia? hehe =)

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Nháim, que emoção, eu tenho uma fã!
    Realmente, nossas chances são nulas. Eu sou a menos esperançosa em relação à Libertadores, mas menos esperançosa não significa que não podemos chegar, né? Afinal, o São Paulo é o time da Fé!

    ResponderExcluir