sábado, 6 de novembro de 2010

Eu quero comer galinha!



Para Roberto Carlos, a galinha da coxa grossa, o time da Marginal s/nº tem a obrigação de vencer... Não gambá, a obrigação é nossa!
Em um tabu de mais de três anos sem vencer de um clube rídiculo cujo único título internacional que ostenta é um brinde da FIFA, os jogadores do escrete tricolor têm sim a obrigação de vencer o jogo de amanhã. Por quê? Listemos os motivos:
  • Porque jogamos em casa. O Morumbi lotado de tricolores (quase 22 mil ingressos vendidos até ontem, inclusive o meu), empurrando o time;
  • Porque precisamos de mais três pontos para chegar à zona de classificação da Libertadores;
  • Porque ganhamos do Cruzeiro, terceiro colocado, com a mesma pontuação dos gambás;
  • Porque já faz três anos que estamos em jejum de frango.

Temos alguns problemas, é claro. Suspenso pelo cartão tomado no último jogo, Carlinhos Paraíba desfalca o meio que estava produtivo, e causa dor de cabeça para o "professor" Carpegiani. No treino da sexta-feira, o treinador testou possíceis escalações, com o treino fechado para a impressa, o que não é comum fazer. Após o tr

eino, Carpegiani assumiu estar em dúvidas e adiantou que só vai definir o time que enfrenta o clube sem mundial após o treino de sábado.

Como Ricky pegou um gancho de 2 jogos pela
expulsão contra o Santos (alguém duvidaria que não jogaria contra os gambás?), Carpegiani poderá optar por Diogo ou Carleto na lateral e devolver Jean à sua posição de origem, colocando Ilsinho na lateral direito ou até mesmo improvisar Renato Silva (oremos!)

O técnico também apontou a possibilidade de atuar com três zagueiros. Ai, Renato Silva entraria na zaga (cadê o Xandão, Jesus?), Jean seguiria na lateral, e no meio Casemiro ou Cléber Santana. A frente seguiria igual, independente do esquema adotado.

E nós, torcedores tricolores, temos que fazer a nossa parte. Não adianta ficar em casa 'xingando muito no twitter', vamos pro Morumbi, lotar a nossa casa e comer galinha! Até o Felipe Massa, que vai correr o GP Brasil, vai, porque você não pode ir? Bóra lá, a bilheteria ficará aberta até as 13h! O seviço completo do jogo está em http://www.saopaulofc.net/v4/noticias2NOVO2.asp?PLC_map_001_c=02.01&PLC_cng_ukey=404




Charge do Diário Lance de 05/11/2010.

10 comentários:

  1. Já disse que sou sua fã, Dani??? Amei a charge e ainda mais a primeira imagem, dei trela rindo aqui! kkkkkkkkkk

    Voltando ao jogo, temos de ganhar sim, mas essa história de Renato Silva e Cléber Santana muito me preocupa e que merda fizeram com meu zagueiro??? Perder posição pro Renato é o fim!
    Vamo simbora pra cima das galinhas amanhã e vamos vencer como vencemos Atlético e Cruzeiro!

    PARABÉNS, meu orgulho!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. hahahaha Ri muito da charge...
    E o texto, sensacional...
    Já postei no twitter, xinguei muito porque queria estar em Sampa esse find. Tá loco. hehe

    Vamos com fé tricolores, passou da hora de voltar a humilhar essa gambazada!

    Bjão, parabéns pelo texto.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o texto! e penso igualzinho à tu! huahuhua Renato Silva não Dá! a charge tb muito 10!

    AMANHA ESTAREMOS NO MORUMBAAAAAA! VAI TRICOLOR!!

    ResponderExcluir
  4. o SPFC vai devorar as galinhas...3 a 0.

    ResponderExcluir
  5. Mtooo bom o textoooo e a charge tbm....kkkkk

    Vamos comer galinha assadaaa...kkk

    Tricolor 2 x 0 galinhas

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. O que eu posso dizer depois de ler este texto?? Simplesmente o obvio. meu ingresso está em mão e domingo tenho fome de frango. vou ao Morumbi pela primeira vez na vida.

    ResponderExcluir
  7. Eba Eli! Certeza que será a primeira de muitas. Todas as vezes que entro no Morumbi é uma emoção diferente!

    ResponderExcluir
  8. Vai pra cima delas timão, da bixarada !!!!!
    Olha que timinho de mulher é claro que é, é claro que é BICHAAA, é claro que é bicha loka freguês do timão ela é parece que é transviado eu tenho certeza que é ....... CHUPA FREGUÊS ALÉM DE TUDO A COPA É NOSSA ! ! ! ! !

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela audiência, gambá, só não sabia que galinha sabia ler, muito menos escrever... Opá, você não sabe escrever, né? Desculpa ai...E da próxima vez, seja macho pra se identificar! COVARDE!

    ResponderExcluir
  10. Olá Amigos e Fregueses do Timão, gostaria de saber se vocês querem CPF na Nota??? Hahahaha

    ResponderExcluir