segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Vasco 1 x 1 São Paulo

Boa tarde, queridos Tricolores!

Ontem tivemos mais um jogo do nosso Mais Querido e agora podemos dizer com todas as letras que o sonho de estar na Libertadores acabou.

Jogamos em São Januário contra o Vasco e só a vitória nos interessava, mas ao contrário do que se esperava o São Paulo não estava muito empenhado em ganhar. O Vasco dominou o meio de campo e Rogério Ceni foi o destaque do jogo, pena que o Éder Luís acertou um chute impossível de pegar mesmo pro Mito. A grata surpresa foi ver Lucas Gaúcho, em seu segundo jogo como profissional, fazer um golaço de LETRA! E assim ficamos no 1 x 1.

O mais incrível desse jogo nem foi o placar ou o desempenho dos jogadores, foi ver a torcida contra o time, pois agora sem chance nenhuma de Libertadores, podemos então entregar o jogo pro Flu. Nesse domingo algo ficou errado, pessoas trocando o Tricolor Paulista pelo Tricolor Carioca dizendo que isso é amor ao clube e anti-gambá. Vou pensar o que?

Se antes desse jogo os pedidos para que o SPFC entregue o jogo já eram grandes, hoje é quase unanimidade. O Flu não fez a parte dele contra o rebaixado Goiás, será mesmo que o Mais Querido deve entregar o jogo, pagar com a mesma moeda o Corinthians, ajudando um time que por si só já não consegue ser campeão?? Vocês acreditam que vai adiantar manchar nossa história entregando o jogo?? Colocar a garotada em um teste de fogo?? Pensem...

No próximo ano temos um grande desafio pela frente, repensar o nosso futebol e ainda voltar a elite sul-americana e se possível conquistar as duas competições que ainda não temos: a Copa do Brasil e a Sul-americana.

Eu serei mais torcedora do que nunca independente do que disputarmos, mesmo com o desejo de estar na Libertadores sempre! Quero que esse sentimento não seja só meu!

Um grande abraço sempre Tricolor,

Adri Ribeiro.

Crédito: Alexandre Loureiro/VIPCOMM

2 comentários:

  1. Muita alegria em ver o gol do Lucas Gaúcho, meu garoto!
    Quando a gente vê essas coisas percebe que o Baresi fez alguma coisa de boa durante seu comando...
    Agora o SP precisa subir também o Roniele, que junto com o Gaúcho levaram o São Paulo à vitória da Copinha.

    ResponderExcluir
  2. O SÃO PAULO JA SALVOU O CORINTHIANS UMA VEZ DO REBAIXAMENTO 2 GOL DO GRAFITE, SOU SÃO PAULINO APAIXONADO E NA EPOCA FIQUEI FELIZ COM A ATITUDE DO NOSSO TRICOLOR, FEZ O CORRETO O CERTO NA EPOCA FOI DIGNO, MAS NO ANO PASSADO O CORINTHIANS FEZ NA MINHA MODESTA OPINIÃO A MAIOR BAXARIA NA QUELE JOGO COM O FLAMENGO,O MENGO NÃO TEM NADA A VER COM A HISTORIA SAFADO FOI O CORINTHIANS, POIS DOMINGO COM DOR NO CORÇÃO EU QUERO QUE O SÃO PAULO PERCA, QUE NA PENULTIMA RODADA O PALMEIRAS FAÇA AMESMA COISA NO JOGO CONTRA O FLU,´´ SÃO PAULO MINHA VIDA SÃO PAULO MINHA ALMA´´ COM MUITAS DOR NO CORAÇÃO MAS ASIM QUE TEM QUE SER

    ResponderExcluir