quarta-feira, 30 de junho de 2010

Feliz Aniversário, May!

Boa tarde, queridos leitores!
Aqui é a Fê, ou para os twitteiros, @tekilando!
Hoje é um dia especial demais: aniversário da nossa querida irmãzinha tricolor MAYRA SOARES!
Não poderia deixar essa data passar em branco. Tudo de melhor na sua vida, sua linda.
Muitas felicidades, paz, amor, alegrias, conquistas e realizações!
E que sua estrela brilhe cada vez mais. Você é iluminada, de um caráter único e tenho muito orgulho por tê-la na minha vida.

Galera, quero todo mundo deixando as devidas felicitações para a nossa Tricolor de Coração!

May, hoje é seu dia! Comemora bastanta e VAMO, SÃO PAULO!

3 comentários:

  1. Nossa Fê eu quero agradecer de coração o carinho! Agradecer a vc, a Dri, e a Ana, primeiro pela realização desse Blog, pela realização desse trabalho, e quero te agradecer demais pela homenagem! Sua linda! Um bjo

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeee
    Parabéns, minha linda!!!!
    Tudo de bom May, vc merece todo o nosso carinho!!! Continue assim pra gente continuar te amando muito!!!
    Beijos, sua linda!

    ResponderExcluir
  3. saudades Lugano....sua raça contra o Chivas Guadalajara e por tantos outros como o carrinho "na bola" que vc deu no Gerrard do Liverpool na final do mundial em 2005 estão vivas na minha retina... Quando voltar pro Morumbi, traga o Forlán...aqui é sua verdadeira casa

    ResponderExcluir