quarta-feira, 30 de junho de 2010

Xandão fica!!!

Saudações Tricolores!!!
Muito tem se falado nessa parada da Copa sobre a saída de jogadores do SPFC e um dos nomes mais falado é o do zagueiro Xandão.
O jogador que está no clube desde janeiro desse ano, vem sendo valorizado e vê seu nome cogitado por Sporting, Roma e Parma desde a parada do brasileiro.
O time português parece ser o mais empenhado em levá-lo para Europa, há quem diga que estão conseguindo por um valor de 2 milhões de euros. Xandão jogaria no lugar de outro brasileiro, o Anderson Polga dispensado pelo clube.
Porém essa saída certa do zagueiro dado por muitos sites esportivas nessa semana é desmentida pelo empresário do atleta. Márcio Rivellino ontem por volta de meia-noite postou em seu twitter o seguinte: "Volto a dizer!! O Xandao não negocia com ninguém sua saída do SPFC. Sabemos de tudo via mídia e ponto. Ele esta focado e feliz no SPFC." (http://tinyurl.com/33l4rjv)
Outro que negou a possível saída do zagueiro foi o Dr. Marco Aurélio em declarações a Record: "São jogadas de empresário. Estamos numa fase importante da época e o Xandão não vai reforçar o Sporting. Um negócio, nesta altura, não seria proveitoso para nós. É um jogador que tem margem de progressão e uma das nossas apostas de futuro."

Essa notícia é muito boa para toda torcida que acredita no bom futebol do novo zagueiro, mas sabemos que nesse mundo da bola, tudo é possível. De certo mesmo é que ele vem treinando normalmente no Tricolor e na falta do Miranda ele é o titular do time.
Vamos aguardar e que o Xandão fique para alegria de todos.

Um comentário:

  1. Xandão tem que ficar!
    Ele já é bom e ainda está em "construção". Imagino Xandão daqui a 2 anos (:

    ResponderExcluir