terça-feira, 29 de junho de 2010

Quatro titulares do São Paulo ficam no Reffis, mas não preocupam

Quatro dos principais titulares do São Paulo não participaram na manhã desta terça-feira dos treinos com bola comandados por Ricardo Gomes no CT da Barra Funda. Os zagueiros Miranda e Alex Silva e o lateral esquerdo Junior César fizeram companhia ao volante Rodrigo Souto, que faz tratamento no Reffis tricolor.

O lateral-esquerdo está com a garganta inflamada e por isso não foi a campo. Já Alex Silva sentiu uma indisposição e foi liberado do treinamento, ficando correndo na esteira, no Reffis. O camisa 3, porém, deve treinar normalmente já na quarta-feira e está confirmado para o amistoso contra o São Bernardo no dia seguinte.

Miranda e Rodrigo Souto, porém, devem seguir até o final da semana no Reffis. Os dois estão fazendo fortalecimento em suas panturrilhas direitas. O volante começou o tratamento já após o jogo contra o Grêmio, o último antes da parada para a Copa, e nesta terça-feira fez trabalhos no campo com o fisioterapeuta Ricardo Sasaki. Já o zagueiro está fora dos treinamentos desde a última segunda-feira com o mesmo problema.

Enquanto os quatro titulares ficaram de fora, o restante do grupo participou de um treinamento em campo reduzido, sob as orientações de Ricardo Gomes. Após o treino, Dagoberto, Hernanes, Jorge Wagner, Richarlyson e Rogério Ceni treinaram pênaltis.


Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário