segunda-feira, 5 de julho de 2010

Cleber Santana comemora pausa sonhando com espaço no Tricolor

A parada na temporada para a disputa da Copa do Mundo pode ter sido ruim para o São Paulo, que vinha embalado na semifinal da Copa Libertadores e com boa campanha no Campeonato Brasileiro. Para o meia Cleber Santana, no entanto, o período acabou sendo muito bom. O jogador definiu sua situação e agora se prepara para voltar aos gramados com sonhando com espaço na equipe.

"A parada não foi boa só para mim, mas para o grupo, porque nesse tempo pudemos trabalhar os pequenos detalhes para estar 100%, o que no futebol é difícil. Foi bom para mim também, por ter decidido a minha situação. Estou feliz de continuar no São Paulo e poder ir em busca do espaço", afirmou o jogador, que, incomodado com a reserva, quase deixou o Morumbi.

O Fluminense entrou em negociação para ter o atleta. Para isso, teria de assumir uma parcela da dívida do São Paulo com o Atlético de Madri, da Espanha, na negociação de repatriação de Cleber Santana. "O (técnico) Ricardo Gomes falou que era melhor eu ficar afastado, porque estava negociando, mas segui treinando forte. Não deu certo como muitas negociações e agora eu tenho que pensar no clube", disse.

"Tenho contrato de três anos e estou feliz com isso, espero encontrar meu espaço", afirmou o atleta. A concorrência está complicada, uma vez que o meio-campo tem opções como Hernanes, Rodrigo Souto, Richarlyson, Marlos, Marcelinho Paraíba e Jorge Wagner. Apesar da esperança, Cleber Santana garante que vai respeitar as decisões do treinador em prol do grupo.

"Quando tiver a oportunidade, você tem que agarrar da melhor maneira possível. Eu estava na equipe e perdi espaço, acho que foi até por cansaço. O Marlos entrou, agarrou a chance e continuou. Ele está bem, acho que em seu melhor momento. Então, é hora de pensar no São Paulo, não no individual. O mais importante é pensar no grupo", complementou o reserva, que atuou em 20 partidas, sete delas como titular do Tricolor.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário