quarta-feira, 21 de julho de 2010

Com boa média, Xandão pode ser a surpresa



técnico Ricardo Gomes não divulgou o time titular que irá enfrentar o Grêmio Prudente, no Morumbi, nesta quarta-feira à noite. No entanto, deixou uma dica: o zagueiro Xandão concedeu entrevista nesta terça-feira à tarde, após o treinamento no CT da Barra Funda.

Geralmente, nas vésperas das partidas, o jogador escolhido para dar coletiva é um que estará em campo no dia seguinte. Mesmo tentando disfarçar, Xandão deverá ser titular da zaga são-paulina neste quarta. Ele poderá formar trio de zaga com Miranda e Alex Silva.

"É bem provável. Estou na expectativa de começar esta partida. Não posso afirmar que vou. Se fui escalado para dar coletiva é bem provável que sim", explicou Xandão.

Se sua escalação for confirmada, o camisa 13 retorna aos titulares no palco onde não costuma tomar muitos gols. No Morumbi, Xandão esteve em campo em seis oportunidades - 395 minutos no total - e sofreu apenas dois gols (para o Grêmio e para o extinto Barueri).

Depois de duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, Xandão espera ajudar o Tricolor Paulista a retomar o caminho das vitórias. Além disso, voltar a mostrar a força defensiva da equipe. O zagueiro, inclusive, disse que esta sequência negativa não assusta o elenco.

"A gente estava em uma sequência boa, mas nesta retomada não conseguimos engrenar. Mas isso não nos assusta. Quando a vitória sair, a confiança vai voltar e tudo vai seguir normal. Time grande tem de estar vencendo sempre", completou o jogador.

Fonte: site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário