sábado, 17 de julho de 2010

Deu Vitória


A expectativa era grande, depois de uma triste derrota contra o Avaí a torcida tricolor se decepcionou, cobrou respostas, explicações, mas não obtivemos nada que nos convencesse, continuamos a torcer.
Rola a bola e já aos 13 minutos do primeiro tempo gol do Vitória, e o sentimento de decepção logo volta, não reconhecemos o SPFC, e a quem atribuir a culpa? Ao Rogério Mito Ceni? Jamais, prova disso foram suas belas duas defesas em chutes perigosos, o segundo numa bola parada, e para nos tranquilizar acontece o primeiro gol tricolor e o autor Jean muito criticado ultimamente foi quem nos deu novas esperanças, mesmo não atuando na sua posição de origem, o que não nos agrada. Fim do primeiro tempo 1x1.
A volta ao gramado foi mais desastrosa ainda, acontece o segundo e o terceiro gol do Vitória, e o tricolor sem criatividade para novas jogadas, sem raça e sem vontade, os jogadores andam em campo, passagens lentas e torcida aflita. Numa cobrança de escanteio gol de cabeça do nosso atacante Fernandão (que por sinal não fez uma das suas melhores partidas), bola na rede, a torcida vibra, e a esperança de ao menos um empate continua. Sai Dagoberto e entra Fernandinho, sai Marlos (um dos únicos que não parou de jogar) e entra Cleber Santana, numa bela jogada de Fernandinho a torcida grita gol, mas a bola vai pra fora num toque de Fernandão que logo foi substituído por Washington, foram as três substituições do nosso Ricardo Gomes, o que não melhorou nada, parecia o mesmo time, sentimos falta do Xerifão Alex Sila, mas o que faltou mesmo foi raça, vontade, inteligencia, e principalmente cobrança e orientação que deveria vir do técnico.
Fim de jogo, não deu nem para alcançar um empate, mas deu "Vitória".
A esperança continua, o Tricolor precisa despertar, pois estes pontos que hoje parecem ser bobos são os mesmos que nos fazem falta no final do campeonato. Vamo São Paulo!!!!Vamo ser campeão!!!

Um comentário:

  1. Com essa postura em campo dos nossos jogadores, o medo aumenta cada dia mais para a tão esperada partida contra os gaúchos. Para nós, pobres torcedores, só nos resta torcer e rezar e muito por sinal.

    ResponderExcluir