terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz Dia do Amigo, Tricolores!!!



Saudações, Tricolores!!!



Hoje não venho falar do especificamente do futebol do São Paulo FC, mas sim dessa paixão que nos move e une.

Por meio do twitter pude mesmo morando tão longe entrar em contato com uma torcida maravilhosa, às vezes, meio surtada, verdade, mas uma torcida linda.

O São Paulo me proporcionou conhecer pessoas especiais e histórias ímpares... experiências que levarei comigo por toda minha vida...
Como não ser grata à esse Clube lindo depois de conhecer: Aline, Ivy, Lila, Fátima, Millena, Matheus, Caio, Baby, Taty, Dea, Gaby, Maurício Renan, Thaís, Luciana, Aninha, Celi, Silvinha, Jéssica, Otávio, Gustavo, Kleverton, Fran, Thiago, Fernando, Camila, Diih, a galera do FC Xandão enfim centenas de Tricolores... Agradeço a cada uma pela paciência e carinho por mim e mais agradeço por partilhar comigo essa paixão em Três cores!
Não posso deixar de falar em especial da Fê, da May e da Ana, minhas amigas irmãs do SPFC Fanáticas, vocês são muito especiais pra e mim e contem sempre comigo!
E hoje, eu só espero que o JJ seja o nosso maior amigo e nos dê um belo presente... a saída do RG e mais alguns reforços, de preferência um lateral direito!



FELIZ DIA DO AMIGO, MEUS AMIGOS TRICOLORES!!!!!

Um comentário:

  1. Dri sua linda!É verdade, eu tenho mais essa alegria em ser Tricolor, eu pude conhecer pessoas especiais demais! E vc com certeza é uma delas! Beijo!

    ResponderExcluir