quarta-feira, 14 de julho de 2010

E vai começar tudo de novo!




Salve salve galera Tricolor!!!

Ah como é bom ver que vai começar tudo de novo e agora é pra valer!
O São Paulo e todo são paulino, acredito eu, está com a cabeça na Libertadores e no futuro (próximo) Tetra, mas não podemos esquecer que antes disso temos alguns jogos no Brasileiro que é de suma importância vencê-los até mesmo pra chegar bem na partida contra o Inter no dia 05/08 no Beira-Rio.
Foi uma longa e angustiante espera pra dizer: "Hoje tem SPFC em campo!". Pra muitos nem deveria ter tido essa parada, que ela foi prejudicial ao time, visto que estávamos numa crescente. Mas se pensarmos bem essa Copa teve suas vantagens e já vou dizer porquê.
Não sei se vocês se recordam, mas tínhamos algumas baixas no time: Alex Silva com corte no supercílio; Miranda contundido; Rodrigo Souto contundido; Marlos contundido... enfim meio time e meio time titular por sinal e por causa disso ganhamos só um jogo dos 3 últimos disputados.
Para o jogo de hoje a história é diferente. Ricardo Gomes não tem nenhum problema pra escalar o time, estão todos aptos pro jogo. E o time deve ser justamento aquele que deu gosto de ver contra Cruzeiro e Internacional, o que nos faz acreditar que tem tudo pra ser um grande jogo e uma grande vitória em casa sobre o time do Avaí que vem com algumas baixas no time titular.

Vejamos os relacionados:
Goleiros: Rogério Ceni e Bosco
Laterais: Junior Cesar e Diogo
Zagueiros: Alex Silva, Miranda e Xandão
Meio-campistas: Richarlyson, Jean, Rodrigo Souto, Hernanes, Marlos, Casemiro, Cléber Santana e Jorge Wagner
Atacantes: Dagoberto, Fernandão, Washington e Fernandinho



Além de força máxima ( sem o Cicinho que voltou pro Roma) podemos notar a presença de Casemiro que veio da base e Washington que volta ao grupo depois de um certo tempo.

Devemos entrar em campo no 3-5-2 com: Rogério Ceni; Jean, Alex Silva e Miranda; Ricky, Júnior César, Rodrigo Souto, Hernanes e Marlos; Dagoberto e Fernandão.

O Avaí deve jogar com: Renan; Patric, Emerson, Gabriel e Eltinho; Marcinho Guerreiro, Rudnei, Rivaldo e Caio; Robinho e Roberto.

Sabemos que o jogo se decide dentro de campo, em tese temos o melhor time, cabe agora provar isso, vencendo o Avaí. Vamos torcer pra isso! Lembrando que hoje o jogo é às 19h30.


COMO EU TE AMO TRICOLOR! COMO EU TE AMO DEMAIS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário