quarta-feira, 14 de julho de 2010

TRICOLOR x Avaí

Saudações Tricolores!
A expectativa era grande, a saudade de ver o Bem Amado Tricolor em campo era ainda maior. O arbitro autorizou, a bola começou a rolar, e o que se via era o Tricolor com maior posse de bola, mas parecia que os nossos jogadores não sabiam o que fazer com ela.
Aos 17 minutos o primeiro sinal, Avaí manda uma bola na trave, falha da nossa zaga diga-se de passagem. E a bola continuou a rolar o nosso Tricolor tinha uma saída de bola lenta, o meio de campo não criava, as tabelinhas não davam certo.
E aí a pergunta: Cade aquele São Paulo que jogou contra o Cruzeiro?
Realmente não era mais o mesmo São Paulo.
Como já se esperava sem Cicinho, Jean era o lateral improvisado, o que nada me agrada. Jean é um excelente volante, mas um lateral fraquíssimo.
Rogério Ceni como sempre atendeu a pedidos da nação São Paulina, e bateu a falta com categoria, por pouco não abriu o placar.
Mas a bola continuava a rolar e o tempo continuava a passar, um time que joga com três zagueiros precisa trabalhar com alas, mas nem Jean nem Junior César agradavam nossos olhos.
O jogo seguiu e no segundo tempo sai Rodrigo Souto e entra Cleber Santana, o que trouxe Richarlyson para sua posição de origem e conseqüentemente o gol do Avaí.
O jogo permaneceu o mesmo, com uma seqüência de passes errados de Marlos e Dagoberto. O Avaí marcou o segundo, em um lance de contra - ataque e com velocidade que o nosso Tricolor não tinha.
O São Paulo pareceu tomar um chaqualhão e atacava, mesmo de qualquer maneira, e foi assim que saiu o gol do Hernanes.
Ainda dava tempo de tentarmos pelo menos um empate, mas como se o nosso técnico teve a idéia incabível de trocar Hernanes por Washington?
É, o empate não saiu!
E assim terminou o jogo Avaí 2 x 1 Tricolor.
Matamos a saudade, mas infelizmente não como gostaríamos!
Algumas coisas precisam mudar no nosso Clube, ou o que vai mudar serão os nossos rostos, se as coisas continuarem como estão, teremos um desfile de rostos tristes!

Um comentário:

  1. Não dá nem pra acreditar, May!
    Pra mim que não assisti o jogo é triste ler isso, mas enfim, vamos pro próximo!

    Beijos, lindona

    ResponderExcluir