quarta-feira, 28 de julho de 2010

LIBERTADORES VIROU OBRIGAÇÃO!

Saudações Tricolores!

E hoje é dia de ansiedade, dia de Tricolores reunidos, dia de Libertadores.
Os últimos jogos pelo Campeonato Brasileiro, não agradaram muito os olhos dos torcedores!
Mas se fizermos um pequeno retrospecto, não muito longe, logo alguns dias atrás, antes da parada pra Copa do Mundo, nós vamos encontrar um São Paulo que faz jus a todos apelidos carinhosos que os torcedores lhe dão!
Um São Paulo SOBERANO, um São Paulo que vinha com uma atuação um pouco desastrosa antes da partida conta o Cruzeiro que até então era o favorito. Mas o JASON com a entrada do Fernandão, teve os seus momentos de glória!
E é o que nós torcedores esperamos que aconteça hoje como o nosso Bem amado São Paulo!
O Internacional é favorito?
O Cruzeiro também era.
O São Paulo está tendo uma atuação desastrosa?
Ótimo, nós também tivemos antes do jogo contra o Cruzeiro, ou alguém já se esqueceu de como foi suado passar pelo Universitários do Peru?
Não estou dizendo que devemos esquecer a atuação ruim que o nosso time da fé teve nos últimos jogos, mas acredito que podemos confiar no nosso Tricolor, como já pudemos confiar outras vezes!
Mesmo porque o capitão ressaltou:

"Diferentemente dos outros três jogos, o time foi competitivo, algo que não havia acontecido depois do retorno do Brasileiro. Por isso, precisamos desse mesmo espírito contra o Internacional. Só assim podemos passar de fase."

Acredito que assim como pra torcida, para os nossos heróis também:

LIBERTADORES VIROU OBRIGAÇÃO!

4 comentários:

  1. vc resumiu mto bem o espirito da torcida! parabéns pelo texto, May :D

    hoje é o dia da vingança!

    ResponderExcluir
  2. Libertadores é tudo diferente. Toda torcida espera: joguem como sempre jogaram na Libertadores. Raça, garra, entrega, superação.
    Hoje é o dia da vingança.

    ResponderExcluir
  3. Belo texto linda, lembramos muito bem de toda a aflição que passamos no Morumbi naquelas oitavas, já superamos batalhas muito mais difíceis e mais uma vez o nosso Soberano Tricolor Paulista estará em outra final e sairemos vitoriosos em mais uma libertadores.

    #RUMOAOTETRA

    ResponderExcluir
  4. é o que eu sempre digo:
    LIBERTADORES É OBRIGAÇÃO!
    pela galera que toma chuva na arquibancada, pelo torcedor humilhado que ganha um salário mínimo e compra ingresso, pelo velhinho de 80 anos que toma calmante pra acompanhar o jogo: Vamo Time!

    ResponderExcluir