terça-feira, 20 de julho de 2010

Marlos treina, Dagoberto é vetado e Fernandão vira dúvida para quarta

Por Carlos Padeiro

O técnico Ricardo Gomes deve ter dois desfalques de peso para o duelo desta quarta-feira com o Grêmio Prudente, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Dagoberto está vetado pelo departamento médico, enquanto Fernandão será avaliado pela comissão técnica horas antes de a bola rolar no Morumbi. Ambos não treinaram nesta terça-feira, no CT da Barra Funda.

Já Marlos, que deixou o treinamento da última segunda após sofrer uma pancada na coxa, trabalhou normalmente nesta tarde e provavelmente será titular na partida que começa às 19h30.

Segundo informações dos médicos do clube tricolor, Dagoberto reclama de dores na parte anterior da coxa esquerda, enquanto Fernandão sofreu um trauma no joelho esquerdo.

“Fernandão e Dagoberto saíram do jogo com o Vitória sentindo, e o Marlos foi ontem. É o momento de ter paciência”, comentou Ricardo Gomes.

O treinador deixou claro que a preocupação maior é com a dupla de ataque, já que no caso de Marlos houve apenas uma pancada. Por isso, a tendência é não correr riscos, principalmente com a proximidade das semifinais da Copa Libertadores. Assim, Fernandão não deve atuar nesta quarta.

O time
Na véspera do confronto com o Prudente, a primeira parte do treino foi fechada para a imprensa. A escalação virou um mistério. O zagueiro Xandão foi escolhido pela assessoria de imprensa para conceder entrevista e deu sinais de que estará em campo contra a equipe do interior paulista.

“É bem provável. Não posso afirmar nada ainda. Se me escalaram para dar entrevista é porque posso ter a oportunidade de começar jogando sim”, observou o beque de 22 anos.

Assim, o provável time titular é: Rogério Ceni; Xandão, Alex Silva e Miranda; Jean, Rodrigo Souto, Hernanes, Marlos e Richarlyson; Fernandinho (Cleber Santana) e Washington.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário