terça-feira, 20 de julho de 2010

No São Paulo, Xandão deve jogar contra o Grêmio-PP

Zagueiro disse crer na possibilidade de atuar nesta quarta-feira

Em entrevista no Centro de Treinamento do São Paulo, na tarde desta terça-feira, o zagueiro Xandão disse acreditar que deve participar do jogo contra o Grêmio Prudente, nesta quarta-feira, às 19h30, no Morumbi.

- É bem provável, não posso afirmar ainda, mas espero ter essa oportunidade. Se eu fui escalado para dar entrevista antes da partida, é provável que eu comece jogando. Não está confirmado, mas espero que isso aconteça para sair com a vitória - disse o zagueiro.

Xandão, entretanto, se esquivou quando perguntado sobre o fato de quem ele substituirá no jogo desta quarta-feira.

- Não posso afirmar nada ainda, o professor Ricardo vai ter uma conversa com o grupo, mas se eu começar jogando deve ser pelo lado direito do campo, por onde estou acostumado a jogar e sempre joguei no São Paulo - garantiu.

A maior possibilidade é a de que Xandão entre no lugar de Rodrigo Souto, formando o trio de zaga com Alex Silva, que volta de suspensão, e Miranda. Assim, Richarlyson iria para o meio de campo, formando com Hernanes a dupla de volantes do Tricolor.

Fonte: LanceNet
Crédito Foto: VIPCOMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário