terça-feira, 13 de julho de 2010

Parada para a Copa deixa Tricolor ainda mais forte

Após um mês de treinamento, já que o Campeonato Brasileiro e a Libertadores pararam por conta da Copa do Mundo da África do Sul, o técnico Ricardo Gomes se mostra satisfeito com o desempenho do grupo são-paulino neste longo período sem jogos.

Segundo o treinador, estas semanas serviram para que ele pudesse, além de corrigir alguns erros, aprimorar o que já estava dando certo. No entanto, agora, Ricardo espera que todo o trabalho seja mostrado dentro de campo já nesta quarta-feira à noite contra o Avaí.

"Aprimoramos a parte física e tática. Agora é colocar em prática e pontuar no Brasileiro. Estávamos bem antes da parada, mas cometendo alguns erros. Os treinos ficaram na base da recuperação. Agora é aplicar tudo isso que treinamos", explicou Gomes.

Durante a paralisação para o Mundial, o Tricolor Paulista realizou quatro amistosos: São Bernardo, Red Bull, Pão de Açúcar e Paulista. Além dos treinamentos, o São Paulo aproveitou para resolver algumas pendências. Washington e Cleber Santana, que poderiam deixar o clube, permaneceram e estão à disposição de Ricardo Gomes.

"Agora todo mundo está no mesmo nível técnico e físico. O nosso time está mais forte. Esta parada deu mais tempo para ajeitar aquilo que faltava dentro de campo", completou Richarlyson.

Com 11 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Tricolor é o sexto colocado. Antes de enfrentar o Internacional pela Libertadores, a equipe terá pela frente o Vitória, Grêmio Prudente e Santos na competição nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário