quinta-feira, 29 de julho de 2010

Rogério Ceni revela insatisfação com 'algo que não pode acontecer'

Semblante irritado e econômico nas palavras. Este foi Rogério Ceni após a derrota por 1 a 0 para o Internacional, no Estádio Beira-Rio, nesta quarta-feira, no primeiro jogo pela fase semifinal da Taça Libertadores. Mas o goleiro não escondeu a insatisfação com o time ao deixar o gramado. E não quis revelar o motivo específico do descontentamento.

- É uma coisa nossa, interna. Não posso falar. Posso dizer que não foi nada com o lance do gol. Trata-se de uma coisa que sempre converso com os jogadores. Isso não pode acontecer - criticou Ceni, sem entrar em detalhes, em entrevista ao SporTV.

Resignado, o arqueiro tricolor reconheceu o mérito de Giuliano, autor do único tento da partida.

- O gol deles foi merecido. O Giuliano pegou bem na bola - disse.

O Tricolor terá de partir para cima do Inter no dia 5 de agosto, no Morumbi. O São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença. Se ganhar por 1 a 0, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Fonte: Globo.com

2 comentários:

  1. Nosso capitão tem todo o direito de reclamar do que ele quiser , tem toda a razão . E se não fosse ele ontem já estaríamos fora da competição , com as defesas que realizou , nos salvou de uma goleada , que seria histórica .Mas não foi por falta de aviso , isso já era uma tragédia meio que anunciada . " FORA RICARDO GOMES " !

    ResponderExcluir
  2. nosso time jogou como time pequeno,como pode um clube do tamanho do saopaulo ficar os 90m se defendendo.Mas eu acredito na virada,agora ou vai ou começa td do zero,mas td msm.

    ResponderExcluir