quinta-feira, 29 de julho de 2010

Técnico lamenta pouca posse de bola no Sul

Diante do Internacional, nesta quarta-feira à noite, o São Paulo mostrou muito força defensiva apesar da derrota por 1 a 0, no Beira-Rio. No entanto, o técnico Ricardo Gomes acredita que o grande problema do Tricolor foi o futebol apresentado durante o primeiro tempo.

Segundo o treinador, a equipe se postou bem defensivamente, mas pecou no ataque. Na primeira etapa da partida, o São Paulo pouco ofereceu perigo ao gol do goleiro Renan. No segundo tempo, melhorou, segundo o comandante tricolor.

"Tivemos um problema de não segurar a bola lá na frente e ficamos atrás demais. Foi o grande problema do primeiro tempo. Melhoramos um pouco no segundo. Rifamos muito a bola no primeiro tempo. Assim o Internacional cresceu e ficou em cima", disse Gomes.

"Finalizamos pouco. Nosso primeiro tempo foi muito abaixo do esperado. Desperdiçamos muito esta posse de bola. Tínhamos de enfrentar a marcação deles. Eles tiveram o domínio do jogo, mas o placar não foi tão ruim para o São Paulo. Vamos virar no Morumbi", completou o treinador.

O São Paulo volta a campo no próximo sábado diante do Ceará, em casa, pelo Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o treinador deverá poupar alguns jogadores visando o duelo pelo torneio continental. Ele já fez isso contra o Santos, no último domingo, na Vila Belmiro.



Fonte: Site Oficial

Um comentário: