quinta-feira, 8 de julho de 2010

São Paulo libera Jorge Wagner de graça para o Japão

Demétrio Vecchioli
Em São Paulo

Como forma de reconhecimento pela dedicação de Jorge Wagner nos últimos três anos, o São Paulo já deu carta branca para que o jogador negocie sua transferência para o futebol japonês. É o que afirma o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

De acordo com o dirigente, o São Paulo não colocará empecilho na transferência do jogador – leia-se: não quer dinheiro em troca da liberação do camisa 7. Com uma boa proposta salarial, Jorge Wagner está perto de assinar contrato com o Kashiwa Reysol, do Japão. A equipe treinada por Nelsinho Baptista deverá levar também o atacante Roger, emprestado pelo São Paulo ao Guarani. Por este, pagará cerca de um milhão de dólares.

Jorge Wagner tem contrato com o São Paulo apenas até o final do ano, e por isso já poderia assinar um pré-contrato com qualquer clube. Como o Kashiwa já começa a se preparar para voltar à primeira divisão do futebol japonês, organiza desde já a renovação do elenco, que tem com uma das principais estrelas o atacante França, ídolo do São Paulo.

Além de Jorge Wagner, o atacante Washington e o volante Richarlyson também têm contrato apenas até o final do ano. Assim como o camisa 7, o centroavante também recebeu carta branca da diretoria para negociar seu futuro. Washington, entretanto, deverá cumprir seu contrato até o final. A não ser que receba propostas financeiramente interessantes, o volante deve seguir no clube.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário