quinta-feira, 29 de julho de 2010

Rodrigo Souto: "Podemos reverter essa vantagem"


Para reverter a vantagem do Internacional, que venceu o primeiro duelo da semifinal da Libertadores por 1 a 0, o São Paulo pretende usar a mesma arma do adversário no próximo dia 5 de agosto, na partida de volta, que está marcada para o estádio do Morumbi.

Segundo o volante Rodrigo Souto, o Tricolor Paulista tem de pressionar o time gaúcho desde o começo de jogo e não dar espaço para eles não criem jogadas. Para se classificar, o São Paulo precisará vencer por dois ou mais gols de diferença. Uma vitória por 1 a 0 levará a decisão para os pênaltis.


"Temos de fazer a mesma coisa que o Inter fez com a gente. Não deixaram a gente jogar. E precisamos fazer isso no Morumbi, onde teremos de ditar o ritmo de jogo. É possível sim reverter esta vantagem", ressaltou o camisa 18 tricolor.

O apoio da torcida para este duelo decisivo será fundamental. Até a última quarta-feira, já foram vendidos mais de 30 mil ingressos. Rodrigo Souto espera que o time possa desenvolver o bom futebol para que a torcida possa confiar e apoiar o time os 90 minutos.

"Temos de demonstrar que estamos querendo. Aí torcedor vem junto com a gente. A nossa atitude nos primeiros minutos vai fazer com que a torcida acredite em nós", completou Souto.


Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário