sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Após quatro dias de treinos, elenco e Baresi em sintonia


São quatro dias de trabalho com o novo técnico interino Sérgio Baresi. Mas o suficiente para que ele e o elenco são-paulino pudessem se conhecer. O lateral-esquerdo Junior Cesar, entrevistado nesta sexta-feira de manhã, no CT, elogiou a maneira de Baresi trabalhar.

"Ele conversa bastante durante os treinamentos, sempre arrumando alguma coisa ou outra. É a forma dele trabalho. Ele é muito participativo. É o nosso treinador e já mostrou seu potencial na base. Temos de respeitá-lo. Vamos procurar desenvolver o trabalho dele", disse Junior.

Com 16 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro, o Tricolor Paulista é o atual 12˚ colocado. Depois de quase uma semana de treinamentos, Sérgio Baresi acredita que o São Paulo viverá uma nova fase e dará uma arrancada no Brasileirão, visando uma vaga na Libertadores e o título do torneio.

"A aceitação do elenco foi muito positiva sob todos os aspectos, principalmente no psicológico. Estamos iniciando esta nova fase e para mim foi muito importante", explicou Baresi.

Depois do time mineiro, o São Paulo enfrentará o Corinthians (fora), o Vasco (casa) e o Fluminense (fora). Sequência complicada, mas que poderá ser muito prazerosa ao final dela, caso o Tricolor consiga vencer os seus jogos e subir na classificação do Brasileirão.

Site Oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário