quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Tricolor tem trinca na capital para embalar no Brasileiro


Com 16 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o São Paulo é o atual 12º colocado, 13 pontos atrás do líder Fluminense. Se pensar em título ainda é precoce no Tricolor Paulista, o elenco almeja se aproximar do G4, grupo que hoje estaria na Libertadores de 2011.



Para encostar na parte de cima da tabela, o São Paulo terá uma sequência de jogos na capital, sendo dois no Morumbi. No próximo domingo à tarde, a equipe paulista enfrentará o Cruzeiro, em casa. Na rodada seguinte, pega o Corinthians, no Pacaembu, e depois retorna ao Morumbi para encarar o Vasco.



O atacante Fernandão acredita que para o Tricolor subir na tabela será preciso não tropeçar dentro de casa. Artilheiro do time no Brasileirão com quatro gols, o camisa 15 admite que um triunfo já no próximo domingo irá devolver a confiança necessária para o restante da temporada.



"Temos de ser realistas e traçar um objetivo concreto. Precisamos nos aproximar o mais rápido possível do G4. Só assim vamos chegar nos líderes. Temos de vencer os jodos dentro do Morumbi. Assim, no momento que as vitórias aparecerem, a confiança vai voltar", disse o atacante.



Vencer os próximos três adversários, além dos três pontos, irá de encontro com este projeto são-paulino de chegar ao G4, já que os rivais estão acima do Tricolor na tabela. O Cruzeiro, por exemplo, é o quinto colocado. Corinthians é o vice-líder, enquanto o Vasco está no 11º lugar.


Site Oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário