sábado, 7 de agosto de 2010

Atlético Paranaense X São Paulo




Antes de falar do jogo de amanhã, preciso dizer uma coisa:

Ganhando ou não, eu sempre vou te amar, São Paulo!




Agora sim, posso falar do jogo de amanhã.
Com uma porção de desfalques, o Tricolor encontra o Atlético Paranaense pelo Brasileirão amanhã, às 18h30, na Arena da Baixada.

Sem poder contar com Alex Silva, Xandão e Richarlyson (desfalque ou reforço?), que estão no DM, e Hernanes, que foi negociado com a Lazio, Milton Cruz, técnico interino, ainda não pode relacionar os jogadores pelo confronto.

Já do lado paranaense, o técnico Paulo César Carpegiani, também não poderá contar com único lateral-direito do elenco, Wagner Diniz, improvisará o zagueiro Leandro no setor (pensa que improvisação é só aqui, meu bem?).

Milton Cruz mais uma vez assume o time em um momento crítico, mas bem humorado, brinca com a situação: "Só sobra moleza pra mim. Ano passado foi o Corinthians. Agora é o Atlético Paranaense, onde nunca vencemos. Mas estou aqui para ajudar. Acredito que podemos reagir. Conheço bem os jogadores, sei o que cada um pode render".




Sobre a eliminação na Libertadores, vale lembrar que em 2008 estávamos 11 pontos atrás do líder, e fomos campeões. Atualmente estamos 11 pontos atrás do Fluminense, líder do campeonato. Coincidência?
E vamos continuar lutando!
E como disse meu vô Gaitinha, O SÃO PAULO É O MAIOR CAMPEÃO, querendo os rivais ou não!

4 comentários:

  1. O Dagoberto, em baixa, não foi relacionado para o confronto.
    Amarelando diante do Atlético Paranaense... ahahaha
    E esse é o time que pode começar jogando:

    Ceni; Renato Silva, Miranda e Samuel; Jean, Rodrigo Souto, Cleber Santana, Marlos e Júnior César; Fernandão e Ricardo Oliveira

    Info do Marcelo Prado, setorista do SPFC.

    Vamos ver como rola, né? Espero que os ânimos estejam renovados e que o baque da Libertadores tenha acordado alguns mortos-vivos que esquecem que pra honrar o salário precisam mostrar serviço.

    ResponderExcluir
  2. Ops! Post de cima pertence à lindíssima e excelentíssima Fernanda, a maior fã do Dagoberto.
    HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. hahahaha Antes de ler o segundo post eu tinha certeza que o primeiro era da Fê Santana! Hahahaha Fã incondicional do Dagoberto!! Hahaha

    ResponderExcluir
  4. Teka não é da #famíliaPelentier, vou xingar muito no Twitter!
    Dagoberto não pode jogar contra ex-clube? Então vamos fechar as portas, meu povo, porque metade (ou mais) do São Paulo veio de outros clubes...

    ResponderExcluir