sábado, 7 de agosto de 2010

Com lesão no joelho, Alex Silva pode desfalcar o São Paulo por até um mês

A defesa do São Paulo sofreu duas baixas para os próximos jogos do Campeonato Brasileiro. Os zagueiros Alex Silva, com lesão no joelho direito, e Xandão, com uma contusão no tornozelo direito, foram vetados pelo departamento médico e não tem previsão de retorno.

O caso de Alex Silva é mais grave e ele corre o risco, inclusive, de sofrer uma artroscopia. Em março de 2009, o camisa 3 sofreu uma lesão de ligamento cruzado e ficou cinco meses em tratamento. Após o jogo da última quinta-feira, contra o Inter, o jogador reclamou de dores no mesmo local. Foi feita uma ressonância magnética e foram encontradas algumas alterações. Uma reunião com Rene Abdalla, médico que operou o jogador no ano passado, vai definir o que será feito daqui para frente.

- Como o Rene foi quem operou, pedimos que ele viesse a São Paulo para observar o exame atual para comparar com os exames anteriores. Se houver, o que eu acredito, será necessária uma intervenção. E, nesse caso, o prazo de recuperação seria de um mês – afirmou o médico José Sanchez, que conversou com os jornalistas na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda.

Já Xandão ficará pelo menos dez dias fora.

- O Xandão teve um pequeno entorse no tornozelo e, após o treino de sexta, reclamou de incômodo no local. A ressonância apontou uma pequena lesão ligamentar e ele ficará alguns dias em tratamento – ressaltou Sanchez.

Fonte: GloboEsporte.Com
Por: Marcelo Prado
Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário