sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Baresi confirma: Xandão e Richarlyson estão vetados


O técnico interino Sérgio Baresi confirmou nesta sexta-feira de manhã após o treinamento, no CT da Barra Funda, as ausências de Xandão e Richarlyson diante do Cruzeiro, domingo, no Morumbi. A dupla ainda se recupera de lesão e deverá retornar na próxima semana.

O zagueiro está com dores no tornozelo direito e segue se recuperando no REFFIS. Já o camisa 20 fez alguns trabalhos no campo, sob a supervisão do fisioterapeuta Ricardo Sasaki. No entanto, nem ele nem Xandão fizeram uma atividade com o restante grupo durante a semana.

"Richarlyson e Xandão estão fora, pois estão com dores. Não vamos arriscar. A possibilidade de ficar fora do campeonato é muito grande. Vamos recuperá-los para ter na próxima rodada contra o Corinthians", explicou o comandante são-paulino.

Já Rodrigo Souto segue como dúvida. O volante está com dores no tornozelo esquerdo e sua escalação diante do time mineiro ainda não está definida. No treino desta sexta, o jogador sentiu novamente um desconforto. Em seguida, foi para o REFFIS fazer tratamento.

"Ainda tenho um ponto de interrogação em relação a ele, pois preciso de uma resposta do departamento médico. Ele falou comigo e preferi deixá-lo fora para tentar recuperar. Está com um pouquinho de dor, não sei se será possível", esclareceu Sérgio Baresi.

Caso o trio não esteja à disposição para domingo, o São Paulo deverá entrar em campo com: Rogério Ceni, Jean, Renato Silva, Samuel e Junior Cesar; Casemiro, Carlinhos, Cleber Santana e Marlos; Ricardo Oliveira e Fernandão.


Site Oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário