sábado, 14 de agosto de 2010

Carlinhos de olho na vaga de Rodrigo Souto


O técnico Sérgio Baresi ainda não sabe se poderá contar com o volante Rodrigo Souto na partida deste domingo, contra o Cruzeiro, no estádio do Morumbi. O camisa 18 ainda recupera-se de um entorse no tornozelo esquerdo e será reavaliado neste domingo para saber se reúne condições de jogo.

Caso isso não seja possível o principal candidato à vaga no meio de campo é Carlinhos. O jogador treinou nesta semana na vaga de Souto e pode ser uma novidade na equipe titular.

Sem começar como titular há quase seis meses (seu último duelo desde o início aconteceu em 18/02, vitória por 3 a 1 sobre o Prudente, no Morumbi), Carlinhos garante estar pronto.

"Sempre tive esperança. Trabalho forte todos os dias para que quando venha à oportunidade eu possa agarrar. Independentemente de ir para a partida ou não estou pronto para ajudar. Se for confirmada a minha participação na partida espero aproveitar da melhor forma possível", afirma o meio-campista.

Titular em apenas três das sete partidas que fez pelo clube, Carlinhos diz que há tempos aguarda essa oportunidade. "Estava esperando uma oportunidade como essa. Espero agarrar e dar o melhor para aumentar minha confiança", explica o jogador, que após ser negociado com o Goiás, mas retornar ao Morumbi, só quer pensar no futuro.

"Temos que ter cabeça de vencedor. As coisas ruins a gente tem de esquecer, lembrar só das coisas boas. Agora é trabalhar bastante para buscar meu espaço aqui no São Paulo", completa Carlinhos.

Site Oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário