sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Tricolor cauteloso em relação ao novo treinador


Depois de anunciar a saída do técnico Ricardo Gomes, a diretoria do São Paulo concedeu uma rápida coletiva nesta sexta-feira à tarde, no CT da Barra Funda. O vice-presidente Carlos Augusto de Barros e Silva e o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes estiveram presentes.

Mesmo sem um nome para ocupar o cargo de Ricardo Gomes, a diretoria são-paulina admite não ter pressa para achar um novo treinador. No próximo domingo, na Arena da Baixada, Milton Cruz comandará a equipe diante do Atlético Paranaense.

"Temos a ideia e pretensão de fazer a escolha com cuidado. O Milton vai dirigir o time no domingo. As coisas podem acontecer imediatamente ou não. Tem de ser um técnico compatível com a experiência do São Paulo", disse Leco.

"Pode ser experiente ou não, mas queremos que seja para suportar toda a estrutura de trabalho. Isso tem um gama de variação grande. Vamos ver em referências de coisas que achamos importantes", completou o vice-presidente de futebol do São Paulo.

Ainda durante o anúncio, o diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, fez questão de reiterar os elogios a Ricardo Gomes. Segundo ele, o tempo que o comandante passou no clube não merece nenhum tipo de questionamento.

"Não podemos deixar de louvar o trabalho do Ricardo. Não tem nenhum questionamento em relação a isso", ressaltou João Paulo.


Fonte: Site Oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário