segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Esperanças renovadas!

Saudações galera do SPFC Fanáticas!!!

Mais uma semana se foi e posso dizer que semaninha difícil, hein!?
Quarta-feira passada foi o primeiro jogo da Libertadores e uma ressalva, o SPFC não jogou. Passaram semanas justificando as derrotas do Brasileiro com o jogo contra o Inter, mas não jogaram nem um terço do que a torcida espera e eles podem render. 1x0 e duas broncas, a do nosso capitão Rogério Ceni e a da torcida.


Não podemos esquecer que nesse jogo tivemos a reestréia do Ricardo Oliveira e nada pode fazer em 15 minutos apesar da vontade e boa movimentação.
Sábado o SPFC entrou em campo contra o Ceará. Uma formação um pouco diferente com Xandão na lateral, Cléber Santana no meio e Ricardo Oliveira e Fernandinho no ataque.
O time como todos esperavam entrou com uma postura também diferente dos últimos jogos, lutou, tentou fazer o gol, porém tínhamos do outro lado a melhor defesa do Campeonato Brasileiro e que não venderia a vitória tão facilmente. Assim saímos de campo no primeiro tempo debaixo das vaias da torcida com um 0x0 indigesto. No segundo tempo jogando com três atacantes Fernandão, Ricardo Oliveira e Fernandinho (Dagoberto) e assim conseguimos furar a retranca do Ceará. Fernandão abriu o placar com um gol de cabeça e minutos depois Ricardo Oliveira fez seu primeiro gol depois de sua volta o 13º com a camisa Tricolor e coincidentemente o 13º no Morumbi.
O time ainda levou um gol aos 39 minutos do segundo tempo e sofreu um pouco de pressão no fim do jogo, mas enfim a vitória pareceu!
A mesma torcida que vaiou no intervalo então aplaudiu e um grito uníssono ecoou no estádio: EU ACREDITO!!!
Rogério Ceni fez questão de chamar os jogadores no meio do gramado pra saudar a torcida!
E assim se renovam as nossas esperanças para partida decisiva na quinta-feira no Morumbi! Vamos lotar o Morumbi nessa decisão e vamos mostrar ao Inter a força do SOBERANO!
Termino este texto com as palavras do nosso Mito no fim do jogo de sábado:
“Podemos vencer qualquer seleção. Se eu não acreditar que podemos alcançar isso com a força de nossa torcida, acho que está na hora de parar.”


EU ACREDITO E VOCÊ?

7 comentários:

  1. Sensacional, mais uma vez parabéns meninas...
    Mais do que acreditar, nós estaremos lá para torcer, gritar, incentivar...
    Pq, SIM,

    EU ACREDITO

    ResponderExcluir
  2. Futebol, é pra frente que se joga!
    E Rogério hein? MITO!
    Eu acredito! Vamo São Paulo!
    =D

    (@kLev_)

    ResponderExcluir
  3. Fantásticoooo...adoreiiiii

    Eu tbmm acreditoooooo smp no nosso tricolor

    O Tricolor eu Amo Você

    Bjus amores

    Diiii = @diii29

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito e sempre acreditarei no S P F C ,mas para este jogo teremos que estar atentos os 90 minutos e mais os acrecimos , e marcar o inter na pressão desde a saida de bola deles,não deixando ela chegar no Tison e no Alecsandro alguem tem que colar no D'alessandro e cuegar junto pois se apertar o gringo ele arruma uma expulsão e ai ficaria mais facil,e quando fizermos o primeiro gol continuar atacando e sufocando o inter,na ultima libertadores que jogamos contra eles quando fizemos 2 x 2 eles tremeram se fizermos isso no morumbi eles vão tremer e se encolher todo ,vamos são paulo,vamos são paulo vamos ser campeões...e parabens pelo belo textto

    ResponderExcluir
  5. Somos o clube da fé, não tem como não acreditar. VAI SÃO PAULO!

    ResponderExcluir
  6. Mais um jogo onde o SPFC n mostrou o melhor futebol que pode jogar, e com os improvisos absurdos do RG e td venceu a partida...Faço minhas as palavras do nosso ídolo, a hora agora é de ACREDITAR! VAMOS QUE VAMOS...ótimo texto, Dri! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oie!! Parabéns pelo texto! Eu também acredito, mas precisa haver garra e determinação por parte da equipe, para sairmos com a vitória! E RC, como sempre arrebenta nas declarações, por isso é mito! Minha torcida vai até o último minuto!! Eu acredito sempre!! VAMO SÃO PAULO!!!

    ResponderExcluir