quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Experiente e bicampeão, Ceni quer time na mesma sintonia


Torcedor são-paulino, qual o jogador que poderá decidir o jogo contra o Internacional? O goleiro Rogério Ceni teve de responder esta pergunta na última quarta-feira à tarde, após o treino no CT da Barra Funda. Experiente e bicampeão da Libertadores, Rogério disse:

"Essa classificação está na minhas mãos. Na cabeça do Miranda, do Alex Silva, do Fernandão... nos pés do Ricardo Oliveira, Dagoberto. No coração do Rodrigo Souto, Jean, Cleber Santana... Esta atitude tem de caminhar entre todos no mesmo momento", falou Ceni.

Para chegar à grande final da Libertadores, o Tricolor Paulista terá de vencer o Internacional por dois ou mais gols de diferença. Se repetir a vitória gaúcha no Sul, 1 a 0, a decisão será nos pênaltis. Nesta Libertadores, o São Paulo já passou pelo Universitário-PER nas penalidades.

Nesta quinta-feira à noite, mais de 50 mil torcedores vão empurrar o São Paulo. Aos 37 anos, Rogério orienta os mais jovens do elenco para esta sensação única na carreira de um jogador de futebol. Segundo ele, são momentos como este que ele guardará para o resto da vida.

"Minha carreira está chegando na reta final. Eu falo que a coisa mais significante que vou guardar é a subida do túnel em jogo decisivo da Libertadores. É a emoção maior. É a coisa que vou mais sentir falta quando parar", completou o camisa 1 tricolor.



Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário