segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Gol de Rogério ganha destaque internacional


Maior goleiro-artilheiro do mundo marcou pela 90ª vez na carreira


O 90º gol da carreira de Rogério Ceni, anotado no empate por 2 a 2 com o Fluminense, no último domingo, no Maracanã, ganhou destaque na imprensa internacional. Veículos dos mais variados pontos do mundo ressaltaram o feito do goleiro artilheiro.

Não faltou espaço para o tento são-paulino na Espanha, em Portugal, no Reino Unido, no México, além de outros países. Agências de noticiais mundialmente conhecidas também repercutiram mais um gol de Rogério Ceni na carreira.

Rogério é o goleiro que mais marcou gols na história do futebol: agora ele soma 51 em cobranças de falta e 39 em cobranças de pênalti. O capitão são-paulino marcou pela quinta vez em 2010, sendo esta a primeira em tempo normal no estádio do Maracanã. Anteriormente Ceni havia marcado em disputa por pênaltis, na semifinal do torneio Rio-SP de 2001.


Site Oficial.

Um comentário:

  1. o Rogério ceni merece receber destaque em td mundo.Sem duvidas eu digo q ele é o melhor goleiro no Brasil atualmente...Não é pra qualquer um,além de fazer belas defesas,ainda marcar gols importantissimos...sempre salvando e ajudando o nosso tricolor!!!ROGÉRIO CENI-O MITO TRICOLOR!!!

    ResponderExcluir